Capítulo 463: Ondas na Linha
Depois de dar um tapa em Qin Xa, Han Lining ignorou o olhar de raiva dela e perguntou como que Qin Xa compreendeu como se mover no tempo parado.
Nesse ponto algumas centenas de pessoas já haviam começado a caminhar sobre as linhas que os levavam para locais desconhecidos, e ainda mais centenas estavam seguindo os mesmos passos.
O Tigre Branco do Núcleo de Esmeralda já partiu também. Sabendo que não poderia ser atacado ou atacar Qin Xa, significava que quem pegasse o tesouro mais forte ou adquirisse a técnica mais profunda seria a vencedora dessa batalha. No caso delas duas, quem obtivesse menos restrições seria a vencedora.
— Como assim como? — o olhar mal-humorado de Qin Xa desapareceu como se nunca tivesse existido. Ouvindo isso, a Árvore das Eras Perdidas "levantou as orelhas" para bisbilhotar o assunto.
— Eu só percebi a dica sutil que a examinadora deixou em suas palavras quando falou com todos nós. Se prestar um pouco de atenção vai perceber que mesmo mudando a ordem das falas, elas ainda têm o mesmo significado. Além disso as palavras soam com um tempo de pausa exato entre uma e outra. A distribuição de informações acontece perfeitamente também, tanto minha mente quanto minhas unhas receberam aquelas informações ao mesmo tempo e da mesma forma. Estava claro que cada palavra dela carregava os mistérios do controle temporal.
Por um momento os olhos de Qin Xa brilharam enquanto ela se perguntava quando iria alcançar esse domínio absoluto.
"Mas que...! Droga mulher, isso é uma consequência do meu domínio no Dao do Tempo! Não use meu comportamento natural para desvendar os mistérios do tempo, essa não era a forma de passar no teste!" Os pensamentos da Árvore das Eras Perdidas estava mais assustado do que outra coisa.
— É mesmo? Eu achei que fosse essa ampulheta. Olha só como os graus de areia caem perfeitamente sincronizados. Eu compreendi essa sincronia e consegui perceber que para a areia de cima descer, a de baixo já precisa ter se movido. Não se pode adiantar um acontecimento, tudo tem que estar perfeitamente alinhado.
Han Lining falou, seu tom claramente continha alguma admiração e os outros anciãos da seita ouvindo isso assentiram.
"Isso mesmo. Por mais que você tenha sido estranha por conseguir adquirir uma compreensão maior do que deveria, essa é a essência da resposta. A única bola fora é essa mulher esquisita!" Pensou a Árvore das Eras Perdidas satisfeita.
— Eu percebi isso assim que olhei pra ampulheta. — Qin Xa levantou as sobrancelhas. — Mas eu achei que isso fosse uma armadilha então eu ignorei. Então o mundo é mais simples do que parece. Eu ainda tenho muito aprender com você querida!
A árvore ouvindo isso quase deu um grito. "Como? Porque? Quem disse que era assim? O teste era claro e simples! Porque você inventou uma resposta para uma questão que nem existia?!"
Os anciãos e discípulos seguraram o jato de sangue que estava prestes a escapar de suas bocas. Eles lutaram por mais de uma hora para perceber isso e essa aberração percebeu com um olhar?!
"Porque esse mundo é tão injusto?!"
"Eu com tão pouco talento e ela jogando o dela no lixo!"
"Agora eu entendo o que um céu sobre o céu significa. Nada tem sentido nesse mundo vasto e ilimitado."
"Na minha próxima vida eu quero ser filho dela!"
...
— Ah, Con- Conde- — de repente a voz da Rainha da Sedução começou a soar e Qin Xa se virou para ela. — Sim? Para falar basta você mover o ar usando o tempo preciso, é complicado mover tanto ar, mas não é como se seu Qi Espiritual fosse acabar com alguns pequenos erros. Por mais que você não possa movê-lo e ele esteja estagnado, ele ainda está sendo gasto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Uma Mulher Em Um Mundo de Cultivo Marcial! [Continuação II]
PertualanganEu poderia dizer que prometi a uma amiga lutar ao lado dela contra o maior especialista do mundo, ou mesmo que eu quero dominar totalmente o poder da manipulação das almas e trazer minha mãe de volta a vida. Mas até mesmo eu sei que isso não é tota...