Capítulo 446: A Melhor no Refino
A Auréola Arco-íris Invertido de Qin Xa não era redonda, como a de Jiang Yanyu que hesitou bastante em compartilhar sua técnica secreta capaz de salvar sua vida.
A auréola era oval em sua base, perto do pescoço, e conforme ia subindo a auréola se fechava e ficava mais fina, mas no topo da cabeça de Qin Xa ela se abria e as duas pontas se estendiam alguns centímetros para frente.
Na base da auréola havia um pequeno pilar de Qi, e do lado direito e esquerdo também. Esses 3 pilares eram ligados por um semicírculo externo.
Com essas modificações, a robustez da primeira fundação ficou quase 7 vezes maior do que deveria ficar. Agora Qin Xa podia armazenar quase 5 vezes o próprio Qi Espiritual apenas naquela pequena parte, que estava apenas metade cheia.
Pronta para circular a técnica de cultivo divina mais uma vez ela fez isso depois de receber a permissão de Han Lining.
Foi como se um buraco negro que engole Qi tivesse se formado no pico da montanha, em um segundo, uma quantidade descomunal de Qi desapareceu.
Mas nesse segundo, Qin Xa viu seu mar de Qi, Núcleo de Qi e fornalhara serem completamente preenchidos. A fornalha trabalhou com capacidade máxima usando a Lei do Refino e Lei do Crescimento e em menos de um segundo saiu 10 barras de Qi Espiritual, que ela já mandou pra a Lei da Aprendizagem.
A velocidade de refino de Qin Xa depois de aprimorar seu desempenho aumentou em quase 50 vezes. Mas ainda assim ela viu que antes de refinar o Qi, sua fornalha ficava cheia rápido demais.
Qin Xa já aumentou a boca da fornalha para 20 vezes a sua capacidade inicial e já explorava como aumentar ainda mais para sustentar o terceiro ciclo, porque agora ela iria fazer o segundo ciclo!
Executando a técnica de respiração e circulação do Qi, a força de absorção aumentou, como Han Lining previu, para 10 vezes! O que fez Qin Xa agonizar ainda mais. Qin Xa mesmo não cultivado o Dao da Dor, era uma das poucas pessoas que sentia isso ao cultivar.
Os destemidos cultivadores que estavam cultivando um pouco longe, de 1 a 10 milhões de quilômetros mais ou menos, com seu Sentido Astral sentiram que uma mudança estava acontecendo pelos Picos da Névoa Divina.
O Qi monstuosamente puro de pouco em pouco, foi começando a ficar mais agitado.
Qin Xa agonizando por processar seu Qi Espiritual de forma tão absurdamente rápida antes de iniciar o terceiro ciclo, perguntou para Han Lining quanto faltava para a lei terminar a cópia.
— 60%. Com esse ciclo e mais outro ciclo completo da técnica, a cópia vai estar totalmente concluída.
Han Lining assistiu de perto o sofrimento de Qin Xa. Seu corpo estava tão devastado que nem mesmo a sua regeneração estava dando conta dos ferimentos.
Mas para não dizer que tudo era horrível, por tecnicamente estar cultivado, o corpo de Qin Xa foi fortalecido ao nível de um Soberano das Terras e seu cultivo estava próximo disso. Seu entendimento sobre seu poder e sobre o Dao da Quebra aumentou aos trancos, tombos, quedas e barrancos.
Tomando coragem Qin Xa executou o terceiro ciclo depois de aprimorar mais uma vez a fornalha e quando isso aconteceu, a Lei do Refino que ela havia acabado de aprender por alguma razão começou a exigir 100 vezes mais Qi.
"Espera um pouco, leis podem evoluir?! Eu só estava querendo aprender a criar uma ilusão, porque agora eu me tornei uma das únicas pessoas com a capacidade de refinar qualquer coisa apenas por pensar nisso?!"
Lei do Refino!
Assim que o corpo d Qin Xa foi cobertos por linha de Qi Espiritual, todos os entendimentos dela sobre refino foram renovados e sem nem mesmo precisar do comando dela, a fornalha foi modificada, fazendo com que fosse drasticamente aprimorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Uma Mulher Em Um Mundo de Cultivo Marcial! [Continuação II]
AventureEu poderia dizer que prometi a uma amiga lutar ao lado dela contra o maior especialista do mundo, ou mesmo que eu quero dominar totalmente o poder da manipulação das almas e trazer minha mãe de volta a vida. Mas até mesmo eu sei que isso não é tota...