Capítulo 444: Finalmente Cultivando do Jeito Tradicional
A Coroa do Sol Poente era uma técnica extremamente profunda. Tão profunda que Qin Xa que tinha confiança em sua capacidade de aprender as coisas quase instantaneamente demorou quase 1 hora para aprendê-la, com suas limitações autoimpostas.
Circulando seu Qi Espiritual por todo o seu corpo, Qin Xa elevou sua força da alma enquanto fazia ela cuidadosamente se fundir com seu Qi Espiritual em um processo cuidadoso e quase tão difícil que ela achou que estava em seus primeiros dias de cultivo.
Mas sem perder a concentração Qin Xa fundiu dois dos seus pilares de poder e por fim se voltou para sua energia mental que estava desgastada demais das suas lutas.
Mas para recuperar isso ela só precisou de alguns minutos. Enquanto mantinha sua força da alma e Qi Espiritual circulando por seus meridianos, ela aos poucos despejou gotas da sua energia mental nesse fluxo.
Com cuidado, mas confiança, Qin Xa levou alguns segundos criar uma fusão entre 3 dos pilares do seu poder. Fazer isso fez mais algumas leis tentarem entrar na sua mente. Mas ela prontamente cortou isso é focou na tarefa que tinha em mãos.
Depois de criar a fusão, Qin Xa teve que recolher seu novo pilar de força, a aura de suas linhagens. O poder que corria no seu sangue despertou com a vontade de Qin Xa e aos poucos começou a correr seu corpo inteiro.
Na mente de Qin Xa ela começou a circular seus pilares de poder, aquilo que fazia QinXa ser forte e poderosa. Até agora o processo foi simples, mas para criar essa fusão e manter ela estabilizada era tão complicado quanto descascar um ovo cru batendo nele com uma pedra.
"Agora é que entra a parte difícil... eu preciso fazer o ovo descascado chocar regulando a temperatura usando um incêndio."
Espiando sua própria fundação cuidadosamente Qin Xa fez seu fluxo de Qi Espiritual, força da alma, energia mental e poder de linhagem saírem de dentro do corpo dela sem perderem a harmonia e sem entrarem em colapso.
Han Lining assistiu o processo com os olhos arregalados. Para ela, Qin Xa estava arrancando para fora do seu corpo sua própria fundação! Qualquer erro poderia criar uma reação que fazia a fundação, o mar da alma e o mar mental de Qin Xa serem despedaçados!
Com uma "cópia" de sua própria fundação sendo tirada de dentro do seu corpo, Qin Xa habilmente manipulou ela até que se formasse um círculo multicolorido na base do seu pescoço e sua coluna vertebral.
Qin Xa viu que o círculo de Qi acima da sua cabeça estava quase concluído. Agora ela só precisava estabelecer a técnica!
"Tudo ocorreu bem... mas fazer com que essa auréola não se dispersa quando eu interromper o fluxo é a parte mais complicada. Eu não posso simplesmente criar os fluxos e esperar que o fluxo na auréola se mantenha..."
Qin Xa demorou para finalmente fazer com que uma parte da sua alma e mente ficassem presas na auréola. Quando Qin Xa finalmente cortou o fluxo entre seu corpo e a auréola, ela sentiu todos os horizontes do seu mar de Qi se expandindo tanto que parecia que o Qi que estava entrando no seu corpo estava sendo jogado em um grande vazio!
Uma parte do Qi ia diretamente para a fornalha de Qi para ser refinado, depois de refinado desaparecia sendo consumido pela Lei da Aprendizagem.
Enquanto a outra parte ia para um lugar desconhecido, saindo do seu corpo e fazendo a auréola ficar mais sólida e consistente.
Qin Xa tentou ao máximo resistir a cópia sem interromper ela, mas o consumo de Qi era extremamente alto. Fazendo as ações dela serem inúteis.
— Finalmente eu terminei. Foi a tarefa mais difícil da minha vida! — Qin Xa respirou fundo e encarou Han Lining que observava ela atentamente nos últimos tempos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Uma Mulher Em Um Mundo de Cultivo Marcial! [Continuação II]
AventuraEu poderia dizer que prometi a uma amiga lutar ao lado dela contra o maior especialista do mundo, ou mesmo que eu quero dominar totalmente o poder da manipulação das almas e trazer minha mãe de volta a vida. Mas até mesmo eu sei que isso não é tota...