Capítulo 487: Cultivo da Alma

2 1 0
                                    

Capítulo 487: Cultivo da Alma

Fazia duas horas que Qin Xa iniciou sua luta desesperada contra essas criaturas toscas, mas ela parou de lutar 10 minutos depois que começou, simplesmente porque estava ferida demais para continuar.

Ativando sua linhagem da Raça Ladrão do Céu Divino, ela se ocultou completamente dos sentidos deles e começou a recuperar os ferimentos na sua alma. Assim como muito do seu Qi Espiritual, que estava apenas em 30%.

Para Qin Xa que possuía 10 vezes mais Qi do que qualquer outro Lorde dos Céus, para ela ficar nesse estado, os outros devem ter passado por maus bocados. Além disso, todos os ataques dessas criaturas, até o mais fraco, feria a alma dela.

Observando os movimentos das coisas do céu ela deu uma risadinha travessa.

— No meu cultivo, minha alma sempre foi a parte mais fraca, mas eu mantive uma boa base cultivando ela por instinto. Mas está na hora de me render a esse mundo e agir como se eu fosse um cultivador normal.

Ela procurou e finalmente encontrou uma técnica de cultivo da alma, depois disso ela fundiu centenas de linhagens da alma em uma única criou sua própria linhagem da alma.

Linhagem do Véu Laranja.

Esse nome era mais uma piada interna dela. O Véu significava um mistério gostoso de se descobrir, enquanto o Laranja era a satisfação. Para Qin Xa a cor laranja trazia uma certa satisfação, como o laranja do pôr do sol.

Então significava que essa linhagem era: um mistério gostoso e gratificante.

— Hehehe, agora vamos nos aprofundar na alma. Há muito, muito tempo atrás eu descobri que o mar mental sustenta o mar da alma, e o mar da alma sustenta o mar de Qi. Enquanto o mar de Qi fortalece o mar mental. Assim é criado um ciclo infinito de fortalecimento. Mas para fortalecer a alma é necessário uma grande força mental e  uma intenção poderosa...

A alma tinha 4 formas, coisa que Qin Xa descobriu quando quase teve sua alma destruída para sempre pela primeira vez, mesmo evento em que ela ganhou a experiência de mais de 5 mil mortes e 10.000 técnicas marciais de todos os tipos.

Alma Curiosa. Essa era a forma da alma da qual todos sentiam.

Alma Dormente. Conhecido também como mar da alma, e era nele que existia a força da alma. A força da alma era o poder que podia ser trazido para o mundo físico e usado em técnicas marciais.

Alma Imparável. Esse era a essência de cada ser. Sendo tudo o que alguém era, seu ego, suas memórias, sua verdadeira Alma.

E no ínfimo de tudo isso, existia a Alma Divina.

A Alma Divina simplesmente a ponte de ligação entre tudo o que alguém era com o que ela interagia. Sem a Alma Divina alguém nem sequer poderia existir. Afinal, a Alma Divina está ligada ao universo, estabelecendo uma ligação do ser, essência da criatura, com o Mundo.

— Assim, eu preciso fortalecer minha Alma Imparável, com isso a Alma Dormente também se fortalece e a Alma Curiosa não é exatamente uma alma, mas ela também fica mais forte. Atualmente eu estou no 2° grau da Alma Espiritual.

Assim como a energia mental, a alma também tinha reinos e estágios para serem cultivados. E na verdade eles eram os mesmos. Tendo os mesmos nomes. Apenas o cultivo que tinha uma diferença tão acentuada.

Alma Espiritual com 19 estágios. E Alma Cósmica com 12 estágios.

Depois de recuperar seu Qi, Qin Xa começou a refazer toda a fundação da sua alma que estava cheia de imperfeições. Com a Linhagem do Véu Laranja, ela conseguia ver essas imperfeições facilmente. Por isso ela era sempre ferida por qualquer ataque da alma aleatório.

Me Tornei Uma Mulher Em Um Mundo de Cultivo Marcial! [Continuação II]Onde histórias criam vida. Descubra agora