Capítulo 488: 4° Classe da Alma Espiritual

2 3 0
                                    

Capítulo 488: 4° Classe da Alma Espiritual

Qin Xa balançou seu bastão, colidindo com garras e presas monstruosas que tentavam dilacerar seu corpo. As ondas de choque resultantes da colisão entre as forças eram tão imensas que estava fazendo a estrutura da dimensão ser danificada aos poucos.

Qin Xa jogou seu corpo para a direta, mas sua cabeça foi perfurada por uma guerra, no entanto com um movimento, toda aquela imagem se desfez e ela voou em outra direção, conseguindo fugir do cerco.

O Qi dela já estava quase totalmente gasto, mas depois de 3 dias seguidos de batalhas mortais, Qin Xa finalmente encontro uma forma de se defender dos ataques contra a sua alma.

No entanto agora havia mais de 1000 monstros perseguindo ela.

— Me deixem em paz! Eu sou só uma garota que queria matar um de vocês!

Guuuuoooo!

Um rugido respondeu as exclamações dela e Qin Xa sorriu tortuosamente.

— Puta é a sua mãe seu bando de desgraçados! Falem da minha mãe novamente e eu vou fazer questão de apagar vocês desse mundo! — por razões desconhecidas ela conseguia entender as intenções distorcidas dessas coisas e o que eles gritavam...

Os músculos do corpo dela ficaram tensos e a flor na sua testa brilhou, junto com a pirâmide na sua mão esquerda. No momento seguinte, Qin Xa lançou seu bastão que agora estava vermelho contra a maré interminável de criaturas que a perseguiam.

Boom!

Bastão Destruidor!

O Qi da Quebra presente no bastão explodiu, estraçalhando os corpos das criaturas e fazendo muitas delas quase morrerem. Mas no momento seguinte elas reverteram o tempo dos seus ferimentos e se recuperaram.

Uuuuuuuu!

— Haha! Tá com raiva só porque quase morreu? Vai fazer o que agora? Hahahaha, aqui vai o próximo!

As energias de Qin Xa se elevaram e ela decidiu usar pela primeira vez uma das técnicas do Dao da Quebra que ela compreendeu quando estava quase morrendo por conta da sua idiotice de tentar copiar uma técnica da Rainha da Sedução.

Chegada dos Quatro Demônios!

O Qi da quebra jorrou do seu corpo e quando ela jogou seu punho direito contra o mar sem fim de criaturas, o espaço se rachou, uma presença simplesmente colossal caiu sobre mundo e da mão de Qin Xa um poder dourado rompeu o espaço e esmagou todas as mais de mil criaturas!

Duuom!

Um barulho que parecia vir de outra realidade se alastrou pelo local e Qin Xa quase teve um desvio de Qi Espiritual porque ficou completamente esgotada!

— Uau. Melhor não usar isso quando tiver menos de 50% de Qi Espiritual! Ou, droga! Porque vocês não morrem e me deixam em paz?!

Qin Xa rapidamente recuperou um pouco do seu Qi Espiritual e sem demora ficou furtiva. Apenas para no segundo seguinte ver todas as criaturas esmagadas voltarem a vida como se não fosse nada.

"Fuu~ eu também posso fazer isso seus idiotas! Mas o tempo é realmente um Dao muito quebrado. Desde que não seja uma força totalmente contrária a criatura, qualquer ferimento pode ser "negado". Não quero nem imaginar que tipo de desastre vai acontecer quando eu sair dessa dimensão e todas essas leis serem gravadas em mim de uma vez..."

Ela procurou um local para descansar e começou a observar primeiramente o estado da sua alma.

A Arte das 12 Almas Imortais Absolutas lhe rendeu uma aspecto quase inabalável para sua alma, e a Linhagem do Véu Laranja fazia sua alma ser algo fora da realidade.

Me Tornei Uma Mulher Em Um Mundo de Cultivo Marcial! [Continuação II]Onde histórias criam vida. Descubra agora