Capítulo 410: Explorando Uma Linhagem do Tempo

15 2 0
                                    

Capítulo 410: Explorando Uma Linhagem do Tempo

— Porque você quer viajar para o passado? Que respostas você busca?

No meio de uma dimensão destruída Han Lining, Qin Xa e Lin Long flutuavam. Foi nessa dimensão que Qin Xa foi forçada a receber as linhagens.

Xi Xi após completar sua missão foi descansar em um dos andares da Torre das Estrelas Apagadas. Xiao Ling Jing e Tong Hengli, que Qin Xa apenas cumprimentou estavam se recuperando e Ranyu Sheng provavelmente estava discutindo as origens de seus vastos conhecimentos em artes marciais.

"Será que o Comandante ficará decepcionado quando descobrir que o fruto disso é uma Herança Marcial que um ser cósmico deixou para o pequeno Sheng? Eu queria ver a cara dele..."

— Ó, a maior fonte de minhas preocupações e perguntas. Eu preciso achar essa garota que parece ser de uma raça aranha. Todos os outros pesquisadores morreram durante uma luta, e só ela e o Monarca da Verdade do Caos conseguiram escapar. Se a Mestra voltar no tempo pode localizar para onde ela fugiu. Eu preciso saber das minhas milhares de linhagens.

— Suas? Você não aceitou isso muito rápido? Orgulho nunca foi seu forte, mas dizer que isso é seu parece te rebaixar demais.

— Antes eu sentia nojo disso. Mas era apenas uma reação física criada pela fome. Minha vitalidade estava baixa demais e meu corpo estava faminto e morrendo aos poucos. Rejeitar o maior causador da forme era o lógico a se fazer. Mas agora que eu não estou com fome eu percebi que... não mudou absolutamente nada em mim. É a mesma sensação de que eu comi um monte de coisa e agora isso faz parte de mim. Com o prêmio de que agora eu tenho milhares de poderes. Mas eu não consigo esquecer da raiva que eu sinto. Eu realmente queria ver eles sofrendo pelo que fizeram...!

Lin Long deu tapinhas na cabeça de Qin Xa ao ver os punhos dela serrados, Qin Xa sorriu e deu uma fruta para ela. Han Lining não conseguia entender isso.

— Se você queria vê-los sofrer era só fazê-los sofrer.

— Verdade. Mas se eu fizer isso vou estar um passo mais próxima de não ser nada além de uma hipócrita que não consegue perdoar... e eu posso ser hipócrita, mas eu não sou hipócrita.

Han Lining olhou para ela por um momento e sentiu vontade de enforcá-la. — Porque você está se enchendo de contradições?

— Parece natural. Mentir e falar a verdade para mim está de um jeito bem confuso, eu sinto como se tudo o que eu falasse fosse mentira e verdade. Por exemplo: eu nunca bateria em um idoso acamado. Por mais que eu saiba que isso é verdade, eu sinto que estou mentindo...

Voando no meio da dimensão escura Han Lining suspirou e falou. — Tente encontrar o significado disso com o tempo. É natural que no nosso reino o que é verdade e fato se torne algo confuso, sem sentido ou até mesmo completamente errado na nossa percepção. No meu caso eu não conseguia compreender a razão. Isso me rendeu muitos problemas.

Qin Xa ficou em silêncio por um momento. — Entendo. Eu achei que fosse a puberdade, mas já que está relacionado ao cultivo eu posso ignorar. Isso vai se resolver uma hora ou outra mesmo.

"Não ignore os problemas só porque sabe que eles vão ser resolvidos de uma forma ou de outra!"

Qin Xa sentiu sua pele formigar com o olhar de Han Lining. Algumas de suas linhagens fizeram ela ter a visão de que estava sendo espancada...

—..... essa linhagem é bem complexa, meu corpo está rejeitando ela por causa de um conflito entre a minha linhagem e a nova.

Qin Xa levantou uma sobrancelha. — Como assim complexa? Não é só injetar Qi nela e circular ela pelo corpo fazendo a zona aparecer ao redor?

Me Tornei Uma Mulher Em Um Mundo de Cultivo Marcial! [Continuação II]Onde histórias criam vida. Descubra agora