Capítulo 450: Discutindo Com os Anciãos
— Mas é claro. Dizer que leu o roteiro é um direito que apenas quem é tão inteligente que nem mesmo o protagonista pode se opor pode dizer. Como protagonista da sua própria vida você tem o mais absoluto direito de dizer que leu o roteiro.
Lin Long estava tão feliz que parecia que ia estourar de felicidade. Qin Xa ficou feliz em dobro de ver sua pequena irmã tão feliz.
— A conversa acabou? Quando a Condessa vai dar atenção a promessa que nos fez?
Um dos Pesadelos que veio da Seita Reino Escuro perguntou enquanto olhava para Qin Xa tentando pressionar ela. Lin Long ficou tensa e os outros anciãos em alerta.
Todos eles estavam na sala de reuniões enquanto Lin Long permaneceu sobre a mesa. Qin Xa encarou todos os anciãos e o olhar dela fez o corpo de Lin Long relaxar.
— Por favor, sem intimidação na minha frente ou pelas minhas costas. Se eu tivesse medo de qualquer um de vocês não estaria lutando essa guerra. E podemos continuar nossa conversa depois de cumprirem o trato. Mas eu juro que cumprirei minha palavra.
Os 8 anciãos se olharam e olharam para os anciãos da Seita das Terras Ilusórias, todos eles estavam perfeitamente prontos para agir a qualquer momento. Até mesmo a beldade conhecida como tendo uma beleza a par com a Fada Imortal do Leste, a Eterna Rainha da Sedução, estava presente e parecia estar em boas relações com Qin Xa.
Mas não tinha como eles saberem que a Rainha da Sedução nem mesmo sabia porque estava ali também. Ela simplesmente foi convidada de repente e teve que ajudar os anciãos a usarem uma técnica estranha para ocultar os planos de Han Lining de usar a arte marcial conjunta para romper o espaço e pegar os Pesadelos do campo de batalha.
A mulher nem mesmo tinha razão para estar ali. Já que ela até mesmo recebeu um pagamento generoso pela conclusão e sucesso do plano.
A Rainha da Sedução só seguiu o fluxo e estava na mesa de planejamento da Seita das Terras Ilusórias pensando. "Com certeza a Condessa e todos esses anciãos têm planos para integrar minha seita! Eu estou destruída! Eu trabalhei demais para chegar onde estava, eu não posso acabar minha jornada aqui!"
— Eu, Shen Sheleng, juro 100 anos de lealdade à Condessa Miríade Suprema!
Um dos anciãos juntou as mãos e abaixou a cabeça em direção de Qin Xa que se manteve imóvel como uma montanha. Mesmo com o poder da alma de um Pesadelo entrando no corpo dela.
— Eu, Gu Hubong, juro 100 anos de lealdade à Condessa Miríade Suprema!
— Eu, Yang Shu Yang, juro 100 anos de lealdade...
...
Depois de nove novos juramentos de lealdade, Qin Xa se sentiu incrivelmente incomodada. O juramento de lealdade era algo muito importante para um cultivador. Porque ele estava usado seu Dao e sua alma para fazer o juramento.
A parte do poder da alma deles que entrava no corpo dela se juntava a tudo o que Qin Xa acreditava e era. Mas antes disso claramente ela era assolada pelo pode da alma de um Pesadelo.
E por conta disso "o pior estava acontecendo" com ela, de novo. O que era pior para Qin Xa? Simplesmente ficar mais forte do absoluto nada.
— Eu pedi a minha Mestra que entregasse uma mensagem para todos vocês durante a luta. Essa mensagem mudaria a luta, independente da escolha que vocês tomassem. Se escolhessem ignorar ela, eu interpretaria como não sendo amigos do Eterno Olhos da Escuridão, e como vocês não demonstraram hesitação em acreditar que eu permitiria que Lin Long desse sua essência vital para salvar o filho do seu sênior, eu só posso dizer que menti. Eu nunca permitiria que a vida de Lin Long fosse posta em risco para salvar um completo desconhecido. A vida dele não é mais importante para mim do que a vida da minha irmã, e mesmo que fosse eu ainda não permitiria isso. Peço perdão, mas a vitalidade de ninguém vai ser usada para salvar aquele homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Uma Mulher Em Um Mundo de Cultivo Marcial! [Continuação II]
Phiêu lưuEu poderia dizer que prometi a uma amiga lutar ao lado dela contra o maior especialista do mundo, ou mesmo que eu quero dominar totalmente o poder da manipulação das almas e trazer minha mãe de volta a vida. Mas até mesmo eu sei que isso não é tota...