Capítulo 417: Yang Yunshi e Suas Informações
— Claro que não, que ideia idiota. — Ranyu Sheng disse enquanto olhava para Qin Xa. — Essa matriz não foi criada para retirar a capacidade de raciocinar das pessoas.
Qin Xa de repente se achou uma idiota tendo essa conversa. — Ei, se você usar o sistema vai saber o nome e o que ela faz. Porque estamos conversando sobre isso?
— É exatamente por isso que eu disse o que disse. Qual o seu problema hoje? Você normalmente não pensa tão devagar. O sistema diz o que faz e a origem, não com que propósito foi criado nem os princípios por trás da criação.
Qin Xa colocou a mão no queixo. "Verdade, eu sei disso. Porque hoje eu pareço um pouco menos inteligente? E porque eu pensei em um exército de bárbaros? Até parece que eu quero que isso aconteça..."
— Faz sentido. Juntando meu avanço com a influência do Deus Tirano do Fim Eterno eu estou tendo tendências violentas. Pequeno Sheng, me dá um soco com toda força.
Ranyu Sheng ficou parado e olhou para as três que olharam para Qin Xa como se ela estivesse doente.
— Você pode ser resistente, mas eu ainda te mataria se fizesse isso. Nosso poder é incomparável.
Qin Xa mal havia começado a explorar a Classe Sonho Raso, enquanto ele já havia estabelecido sua fundação e aumentado seu poder.
— Não se importe com isso, eu sou imortal enquanto não for totalmente destruída e qualquer ferimento é regenerado em segundos.
— ... não. Peça para outro.
— Porque?! Eu preciso testar uma coisa.
— Teste com outro.
— Vocês não acham que o pequeno Sheng está estranho? — Qin Xa se virou para suas irmãs e elas balançaram os ombros.
— Não, ele está bem normal.
— A estranha é você pedindo pra apanhar.
— Eu não quero apanhar. Só quero saber se o desejo por luta que o sangue de todas as raças está me afetando. Um soco deveria ser o bastante para eu saber. Mas já que o pequeno Sheng está com medo de mim, só me resta terminar de cumprir meu acordo com Xi Xi. Até mais pequeno Sheng, mande lembranças para sua futura esposa.
As quatro desapareceram e Ranyu Sheng suspirou. "Deve ser difícil não saber o que fazer mesmo tendo tantas coisas para serem feitas."
*****
Algumas dezenas de minutos depois de deixar a dimensão de Ranyu Sheng na sede da Seita das Terras Ilusórias, Qin Xa surgiu na Seita Árvore da Era Fechada.
— Já disse para dizer quando for fazer isso! — Xiao Lin quase deu um grito quando se viu cercada por tantas pessoas.
— Erro meu. Mas é fofo ver vocês irritadas. Yang Yunshi, continua tão único como sempre não é? E tem comido bastante também.
— Condessa! Eu estava aguardando ansiosamente sua visita, mal conseguia conter minha vontade de vê-la bem e saudável e ser agraciado com sua presença e lhe desejar as felicitações por seu merecido avanço para a Classe Sonho Raso. Por favor, me acompanhe até um local apropriado.
Yang Yunshi continuava gordo, emo e sociável. Esse cara era um colírio para os olhos sem brilho de Qin Xa. Ela até se sentia menos única quando via ele.
— Velhos costumes nunca mudam. Pare de tentar lamber minhas botas, você não vai ganhar nada com isso. Devo supor que você já conheça minhas irmãs não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Uma Mulher Em Um Mundo de Cultivo Marcial! [Continuação II]
AventuraEu poderia dizer que prometi a uma amiga lutar ao lado dela contra o maior especialista do mundo, ou mesmo que eu quero dominar totalmente o poder da manipulação das almas e trazer minha mãe de volta a vida. Mas até mesmo eu sei que isso não é tota...