Capítulo 375: Ranyu Sheng e Lin Long

11 2 0
                                    

Capítulo 375: Ranyu Sheng e Lin Long

Nos confins de tudo o que existe, o casal cujas intenções eram um mistério tanto para Qin Xa quanto para Xi Xi conversavam.

Eles estavam no mesmo jardim que sempre estiveram, agora tomando alguma coisa que poderia ser chá, ou qualquer outra coisa.

— Tudo bem? Ela não quis dizer aquilo... — ao ouvir isso a mulher suspirou.

— Eu estarei melhor quando isso acabar. Ela realmente iria dizer seu nome? — o homem balançou a cabeça. — Não. Mesmo que a presença de Qin Xa torne tudo tão imprevisível meu irmão iria impedi-la antes dela terminar. Eu ainda acho que ela tem muito poder, deveria ter tirado mais.

A mulher ouvindo isso olhou sem expressão para o homem. Ela até poderia estar com raiva. — Você sabe que eu não posso selar todo o poder dela e metade das suas emoções facilmente, além disso eu já sou odiada o suficiente.

— ... não parece que Qin Xa pode sair dessa. Acha que eu deveria interferir?

— E de que adiantaria? Já demorou tanto para encontrar ela, nessa vida ou em outra não importa. Tudo o que você tem que fazer é esperar e observar como tem feito. Além disso o futuro deles parece bem ruim se Ranyu Sheng não conseguir salvar ela... porque tanta imprevisibilidade em uma única pessoa...

— Isso foi uma pergunta?

— Não sei, será que foi? Mas porque ela se lembrou do seu irmão? Mesmo que sua mente esteja confusa não tem motivo nenhum para ela se lembrar logo das bobagens que ele fala.

— Eu não tenho uma resposta muito clara pra isso... deve ser o desejo sexual reprimido de Qin Xa confundindo o livre arbítrio dela. Ou quem sabe os desejos dela mesma... difícil saber.

— Porque você está observando o desejo sexual de outra mulher?

— De novo essa discussão...

Eles teriam uma longa conversa...

*****

Ranyu Sheng olhou com olhos vazios para uma torre vermelha tão alta que seus olhos não conseguiam ver o topo.

— Tem certeza que ela está aqui? — ele perguntou para Lin Long em sua mão que segurava a gota vermelha de sangue com todo o cuidado.

— Sim! Qin Xa está lá! Vamos, vamos! Nós temos que salvar ela! — Lin Long animadamente tentou pular da mão dele mas ele segurou-a no ar e disse; — Você fica aqui. Seu poder é inútil lá dentro.

Eles estavam viajando a quase três dias e Ranyu Sheng muitas vezes teve que parar para recuperar seu Qi rapidamente. Por mais que ele tivesse uma reserva colossal de Qi em seu núcleo, três dias de viagem usando seu poder total em matrizes lhe custou um preço alto.

Seu fluxo de Qi estava uma bagunça. Além disso graças a presença de Lin Long ele foi obrigado a reprimir sua aura e raiva para não machucar ela.

— Não! Eu tenho que ajudar Qin Xa! — Lin Long gritou e começou a tentar resistir a Ranyu Sheng, no entanto a diferença de força entre os dois era clara e ela nem se mexeu.

— Não seja estúpida em se colocar em um perigo que você não pode resistir! — Ranyu Sheng falou com sua voz ecoando pela alma de Lin Long que tremeu de medo e se encolheu.

— Mas Qin Xa... mas...! — Lin Long tremendo começou a derramar lágrimas que sinceramente, Ranyu Sheng só achou irritante. Ele desenhou uma matriz no ar e uma barreira esférica se formou ao redor de Lin Long que começou a ficar desesperada.

— Não! Lin Long vai ajudar Qin Xa também! Me deixe ir! Me solta! Não! — ela bateu com todas as forças na barreira mas Ranyu Sheng nem ligou antes de jogar a mão para o lado.

Me Tornei Uma Mulher Em Um Mundo de Cultivo Marcial! [Continuação II]Onde histórias criam vida. Descubra agora