Capítulo 474: Qin Xa Fazendo Coisas Desnecessárias #2
Nesse momento a maior dúvida de Qin Xa era: se ela passou 70 anos em uma barreira onde o tempo corria de forma diferente, mas no mundo real só se passou 1 mês, ela tinha 90 anos ou 20 anos e alguns meses?
— Falando de forma lógica, eu continuo com 20 anos porque o sol só nasceu 27 vezes... mas foram mais de 70 anos de experiência para mim... meu corpo não envelheceu nem sequer 1 segundo porque minha expectativa de vida beira aos 400 mil anos... não, com minha vitalidade eu possuo 30 ou 50 vezes isso... Na verdade eu não mudei nada!
Surpreendendo ela, nem mesmo uma única mudança mental ou física aconteceu com ela.
— Com isso eu encontrei uma resposta. A sabedoria vem com a experiência e não com o tempo. Ou seja, nas palavras de um sábio, é burrice passar 70 anos tentando pegar uma fruta.
Um sábio é alguém que viveu 100 anos e conheceu os cantos e recantos do mundo e espalha seu conhecimento, ou um sábio é quem viveu 10.000 anos trancado em um quarto, sem qualquer experiência ou conhecimento profundo de verdade?
Qin Xa suspirou. "Se alguma mudança aconteceu foi que eu estou me tornando de alguma forma... mais idiota? O que é essa liberdade que eu sinto vindo com cada pensamento? Eu me sinto mais jovem do que nunca!"
Ela olhou para a fruta que seu eu não sábio passou 72 anos para tirar da árvore e lambeu os lábios, pensado que o gosto definitivamente valeria o desafio.
Assim, Qin Xa abandonou sua própria discussão sobre sua idade e foi tentar encontrar uma forma de tirar a casca da fruta para comer a castanha que tinha que haver dentro.
Ela só perceberia isso mais tarde, no entanto não era de forma alguma normal que alguém passasse tanto tempo se esforçando ao máximo para comer uma simples fruta. A paciência que ela possuía simplesmente atingiu um estágio completamente diferente. Principalmente porque tudo o que ela fez nesses anos foi mover apenas os braços para cortar o pêndulo da fruta.
Depois de checar cada parte da fruta para ver se havia alguma parte frágil, ela viu que não havia. Era tudo extremamente resistente.
— Não pode ser que eu vou ter que esperar ficar mais forte para comer isso não é? — ela tentou absorver a casca, mas seu Qi Espiritual não era forte o suficiente para isso. E devido a sensação de que faltava algo ela não forçou essa situação.
Sentada sobre a fruta ela fez um suco com outra fruta que tinha guardada e ponderou. A ideia que lhe ocorreu ao ver a inabalável árvore gigante na hora do terremoto veio a sua mente novamente.
— Uma árvore com bilhões de anos que não se move nem mesmo diante um terremoto. Tão alta que não se pode ver o topo. Tão grossa e dura que nem mesmo um Pesadelo pode arranhar... eu ainda não sou estúpida o suficiente para pensar que isso é normal.
O mais estranho sobre essa árvore era que ela não tinha uma aura do Qi do tempo a cercando. Passava apenas uma sensação de antiguidade, como se fosse uma existência ímpar com o resto desse lugar.
— Como é que uma árvore pode crescer tanto hehe? Vamos ver sua verdadeira altura dona árvore! Se eu conseguir, porque com meu cultivo eu só posso voar a 800 mil quilômetros de distância do chão... pensando bem, isso é bem absurdo... eu já possuo capacidade de destruição planetária.
Qin Xa voou extremamente alto e a toda velocidade, querendo genuinamente descobrir o porque dessa árvore ser tão alta.
Quando ela chegou nos 700 mil quilômetros de altura, ela teve que pousar nos galhos porque sua conexão com o chão era fraca demais para ela sustentar o voo. Não era uma regra essa coisa de conexão com o chão, ela ainda pode voar muito mais alto, no entanto seu equilíbrio seria bastante afetado e sua velocidade diminuiria.
Ela tocou no caule da árvore e sentiu que até essa parte era extremamente antiga. "Muito estranho mesmo. Toda essa antiguidade e poder, e mesmo assim nenhuma intenção ou pressão... é como se isso fosse apenas uma árvore muito grande e muito forte."
Correndo de galho em galho ela de repente parou no primeiro milhão quilômetros e tentou arrancar uma folha. Qin Xa sabia da resistência bizarra da árvore, então ela trouxe toda a sua força em um ataque de bastão.
Bum!
Um estrondo ocorreu, mas nem sequer arranhou a folha. Mas Qin Xa rapidamente tocou no lugar onde o bastão atingiu e por apenas uma facção pequena, minúscula, de quase um milionésimo de segundo, ela definitivamente sentiu uma energia correndo pela folha.
— Hehe, eu sabia que havia alguma coisa aqui. Essa energia é definitivamente semelhante a Energia Cósmica... mas tem uma profunda ligação com o Dao da Vida.
Energia Cósmica é basicamente uma energia que nasce pelo universo fora dos planetas. No vazio do universo ela é abundante, mas nos planetas ela é bem fraca.
...
O tempo passou e seguramente e sem nenhum impedimento, Qin Xa subiu por mais de 8 milhões de quilômetros. Nesse ponto ela definitivamente sentiu que uma pressão estava começando a cair sobre ela. Mas era fraca demais, semelhante a um cultivador Classe Ouro Roxo.
...
4 meses depois, Qin Xa estava suando profusamente enquanto suas pernas tremiam a cada passo seu. Mas ela não deixou de sorrir. A pressão nesse lugar simplesmente era aterradora. Ela sinceramente duvidava que qualquer Pesadelo normal pudesse se mover livremente por esse lugar.
Constantemente seu corpo se adaptava com essa pressão. Nesse momento apenas 2 clones restavam além dela. Mas um deles estava escondido, enquanto o outro foi capturado por Feng Yue Jin e seus escravos.
Feng Yue Jin todo os dias tentava extrair a alma de Qin Xa, mas nem mesmo dor era causada. Vendo que isso não teria resultado nenhum, Qin Xa simplesmente usou uma de suas linguagens, se fundiu com o espaço e se destruiu depois de 3 semanas de tortura.
Dor não era de forma alguma uma coisa ameaçadora para Qin Xa, mas sua atuação convenceu Feng Yue Jin completamente.
"Ela não conhece meu passado? Tortura física, mental, espiritual... se fosse outra pessoa isso seria terrível. Mas graças a isso agora eu consegui entender ainda mais minha própria alma. Aquela mendiga conhece alguns truques bem diferentes..."
Graças a esse acontecimento Qin Xa sabia que Han Lining criou um local onde os juniores estavam seguros das garras de Feng Yue Jin e seus escravos, então nada de ruim aconteceu com eles.
...
De volta a árvore, fazia 6 meses que Qin Xa iniciou a escalada. Em um determinado lugar ela estava sentada e respirando calmamente. Fazia duas semanas que estava estava ali.
A Energia Cósmica nesse lugar era estupidamente forte. Fazendo com que Qin Xa desenvolvesse sua própria Energia Mental tanto que seus pensamentos fluiam como uma corrente oceânica.
— Acho que é hora de continuar... é inacreditável que minha Energia Mental alcance um patamar tão alto... Energia Mental da Mente Espiritual Classe 11. Meu Sentido Astral pode cobrir "apenas" 800 mil quilômetros hahaha...!
Assim como o cultivo, a Energia Mental também tinha níveis.
Primeiro o nível mortal com 10 Classes. Ao alcançar a Classe 10 podia-se avançar para a Classe Sonho Raso.
Depois disso havia o nível Mente Espiritual, mas esse com 19 Classes.
A Classe Sonho Raso deveria possuir as primeiras 9 Classes.
A Classe Sonho Profundo possuindo da Classe 10 até a 19.
Depois disso havia o nível Mente Cósmica, possuindo 12 Classes.
A Classe Pesadelo possuindo 6 Classes e a Classe Luz Mística tendo posse das outras 6. Depois da Mente Cósmica, havia um mistério. Sabendo disso o desejo de descobrir o que havia de tão misterioso naquele reino nasceu na mente de Qin Xa. Porque tudo era tão misterioso? Porque não havia informações sobre isso?
Antes de subir na árvore a Energia Mental dela estava apenas na Classe 3, então o crescimento dela em 6 meses foi simplesmente monstruoso. E tinha que dar ênfase na parte em que ela estava dividindo sua mente em 3 partes, e a segunda parte inclusive estava desaparecida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Uma Mulher Em Um Mundo de Cultivo Marcial! [Continuação II]
AventuraEu poderia dizer que prometi a uma amiga lutar ao lado dela contra o maior especialista do mundo, ou mesmo que eu quero dominar totalmente o poder da manipulação das almas e trazer minha mãe de volta a vida. Mas até mesmo eu sei que isso não é tota...