Capítulo 429: Concelho
Insultados era um tremendo eufemismo para como os Príncipes Dourados se sentiam enquanto olhavam para Qin Xa deitada sobre a mesa, enquanto gargalhava da cara de todos eles.
Jiang Xia se preparou para atacar Qin Xa e destruir a fundação dela, no entanto o olhar do Rei de Cristal caindo sobre ela trancou os movimentos da mulher e encheu ela de medo e ainda mais humilhação.
Ela só desejava matar todos dentro dessa sala para lavar sua honra que acabou de ser pisoteada.
— Muito audacioso da sua parte invadir esse lugar, você não acha?! — Jiang Zang falou, fazendo Qin Xa virar a cabeça em direção dele. Ainda deitada ela apoiou a cabeça com a mão.
— Invadir? Eu nem tenho essa capacidade, se eu entrei aqui certamente foi porque o Rei de Cristal permitiu. Eu até entendo ele achar todos vocês decepcionantes, eu estou sobre essa mesa a quase uma hora e ninguém além do Rei de Cristal me percebeu. Sabe, considerando o que vocês estão pensando eu duvido que não sejamos inimigos, eu me sinto extremamente agradecida por ter tão bons inimigos.
Jiang Zang fez uma careta. Seus irmãos e sobrinhos não estavam em uma situação melhor. Eles realmente nem sequer perceberam que Qin Xa estava na sua frente o tempo todo, rindo e zombando deles silenciosamente enquanto os observava criar teorias das razões dela.
Jiang Fu pensou em algo e falou. — O que você quer aqui? Veio aqui somente para testar suas capacidades de ocultação e revelar seu rosto para todos nós?
— Não, claro que não. Se eu estivesse tentando ocultar minha presença isso seria um desastre. Vocês não leram a carta? Eu só desejo conversar sobre o destino de Jiang Zhen e minha compensação pelos danos que ele causou. Ah, e apresentar alguém para vocês. Que mal gosto pensar que eu sairia tão longe de casa apenas para medir minhas capacidades.
— Compensações?! Aquele absurdo nunca será entregue a alguém como você. Sabemos que não houve tamanha destruição!
Jiang Xia estava fervendo de raiva. Mas Qin Xa não se intimidou com aquela intenção assassina. Ela já sentiu coisa muito pior e mais macabra. A lembrança de tudo o que ela acreditava ser apagado da sua mente fez o humor dela ficar um pouco ruim.
— Se vocês sabem disso, também sabem o que eu acho de vocês não é? A coisa é simples, eu estava quieta e vocês me atacaram, agora eu estou tentando fazer nossa frágil relação não ir descarga abaixo, e eu aconselho vocês a não estragarem isso. Mas vocês são os todo poderosos, e podem simplesmente tentar me destruir, aí sim acontecerá algo que eu definitivamente não quero. Mas eu não me importaria de entrar em uma guerra contra vocês também, se eu entrei aqui e ninguém me percebeu eu duvido que não possa finalizar todos que entrarem no meu caminho. Pelo menos os que não são Pesadelos.
Qin Xa suspirou. Conversar com essas pessoas que só se importavam com elas mesmas era cansativo. Era óbvio qual seria o próximo passo deles.
Sabendo que ela era extremamente perigosa e potencialmente uma inimiga inigualável, quem era aquele que possuía muitos inimigo e que não tentaria usar ela?
— Arrogante! Acha que cultivadores são tão simples ao ponto que apenas porque uma ilusão os afetou, um ataque furtivo teria o mesmo resultado? Quando se conhece seu truque, acabar com você é simples. — Jiang Hong sorriu e Qin Xa bateu com o dedo na mesa.
— Sim, teoricamente se você conhecer o truque é simples acabar comigo. Pra lhe dar um pouco mais de confiança de que sua patética tentativa de provocação irá funcionar, eu mesma direi o que fiz. Ouçam bem, o Dao da Transformação é um caminho simples...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Uma Mulher Em Um Mundo de Cultivo Marcial! [Continuação II]
AdventureEu poderia dizer que prometi a uma amiga lutar ao lado dela contra o maior especialista do mundo, ou mesmo que eu quero dominar totalmente o poder da manipulação das almas e trazer minha mãe de volta a vida. Mas até mesmo eu sei que isso não é tota...