Capítulo 433: Alisa Meu Pelo

4 2 0
                                    

Capítulo 433: Alisa Meu Pelo

O grande tigre branco de olhos laranjas encarou as 4 damas que estava na frente do quarto e a cauda dele balançou. Ou melhor, as 5 caudas dele.

— Qual o problema? Por tanta pressa? — de trás do tigre branco Han Lining saiu, indo diretamente em direção das garotas que saíram do seu tupor e ajustaram suas auras.

— O Deus Demônio Comedor de Almas está passando mal Mestra! Nós não conseguimos descobrir o que era então viemos checar se algo aconteceu com a irmã.

Xiao Lin entregou o cão branco para Han Lining que ergueu ele usando energia mental e como ela era médica, com apenas um olhar ela soube o que estava acontecendo.

— Não precisam se preocupar com isso... ou talvez sim. Ele só está ficando mais forte.

— Mas porque ele está sofrendo? O Deus Demônio Comedor de Almas não deveria sentir dor! — Lin Long chorou olhando para o cachorro. Ela brincou muito com ele nos últimos dias para não se importar.

Ela até ensinou ele a como cavar um buraco abaixo do palácio do conde e encontrou uma caixa estranha.

— Ele não é um ser vivo normal, na verdade ele nem é um ser vivo. O Deus Demônio Comedor de Almas nasceu de uma provação de Qin Xa, ele já é estranho por natureza. Basta colocar ele em um local rico em Qi e esperar, ele não vai morrer.

Lin Long segurou o Deus Demônio Comedor de Almas enquanto suas lágrimas agora escorriam porque ela estava aliviada. As outras garotas suspiraram e finalmente deram atenção ao tigre na sala.

— O que é isso? Porque tem uma Besta Feroz gigante aqui? E porque ele estava rugindo? — Mi Daoye ainda sentia seu Qi interno bagunçado.

Han Lining olhou para o tigre sem expressão e o tigre balançou suas 5 caudas e ronronou. Cada uma uma das caudas era tão grossa quanto uma cabeça e enquanto na base eram brancas como a neve, conforme se aproximava da ponta, outras cores iam surgindo.

Preto. Azul intenso. Roxo. Marrom e Azul cristalino.

— Isso é Qin Xa... — Han Lining não sabia exatamente como se expressar. — Ela foi amaldiçoada a se transformar em um animal e virou um Tigre Branco do Núcleo de Esmeralda.

— Amaldiçoada?! Quem fez isso? — Xiao Lin quase ficou pálida ouvindo isso.

— Você está bem? Porque deixou uma coisa dessas acontecer? — ninguém conseguia entender isso. Qin Xa tinha capacidades adaptativas absurdas, ela não podia simplesmente voluntariamente focar isso na maldição?

O tigre se sentou e falou, sua voz soando como um rugido baixo, completamente diferente da voz de Qin Xa.

— Na verdade eu não estou nada bem. Eu me chamo de Qin Xa, ou tenho que procurar outro nome? Será que eu posso hibernar também? E se um tigre macho me ver, o que vai acontecer comigo? São tantas dúvidas... mas eu só vou ficar bem depois de fazer o que qualquer pessoa normal faria se se transformasse em um tigre.

O tigre caminhou até as garotas, os músculos tonificados do seu corpo se expandiam a cada movimento dele. Ele se deitou em frente delas e ronronou.

— Alisa meu pelo.

Mi Daoye olhou para suas irmãs e sua mestra. As ações de Qin Xa eram extremamente suspeitas.

— O que qualquer pessoa normal deveria fazer agora é encontrar a solução pa-

— Alisa meu pelo.

Mi Daoye nem se mexeu.

— Mestra, Qin Xa está estranha. É seguro alisar o pelo dela? —Xie Yun impediu Lin Long de alisar Qin Xa, isso era suspeito demais.

Me Tornei Uma Mulher Em Um Mundo de Cultivo Marcial! [Continuação II]Onde histórias criam vida. Descubra agora