Capítulo 472: Antiga Reencarnação
Mesmo depois de 7 dias Qin Xa não recobrou a consciência, e isso deixou Chi Ziyan perplexa. Usando seu Sentido Astral depois de tocar na cabeça de fênix de Qin Xa, ela verificou a condição mental dela.
Mas para sua surpresa ela caiu de joelhos e começou a suar profusamente enquanto sua própria energia mental escorreu para fora do seu corpo como água numa peneira!
— O que?! Que tipo de atividade o cérebro dela está fazendo para consumir minha energia mental apenas porque eu tentei sondar ela?!
Era simplesmente impensável que a energia mental de um Pesadelo fosse absorvida por alguém na Classe Sonho Raso. Pensado de forma lógica essa pessoa deveria explodir!
— Tanta energia mental sendo gasta tão rapidamente... se é assim deveria levar pelo menos 50 anos para ela acordar com sua capacidade natural de repor energia mental inconscientemente...
*****
4 anos atrás Qin Xa possuía muitos clones. Muitos deles foram mortos. Outros foram mortos. E os outros também foram mortos. Tudo isso nos primeiros dias depois dela fugir do lagarto negro.
No fim, restaram apenas 9 depois de quatro longos e brutais dias. Todos eles tinham a mesma consciência, mas tinham pensamentos diferentes devido às experiências que cada um vivenciou.
O mais forte desses clones tinha metade do poder da Qin Xa original, enquanto o segundo clone mais forte era o que estava lidando com os caracóis.
— Isso é admirável... eu compreendi como acelerar e desacelerar o tempo, quase parar ele em todos os elementos e atributos... mas porque eu não estou pronta para ir para o próximo teste?
Qin Xa se perguntou. Era um mistério. Ela nesse momento estava caminhando por um grande oceano corrosivo depois de fugir de uma Besta Feroz quadrada que desacelerava o tempo em um domínio muito maior do que o dela.
Fugir dela foi extremamente difícil porque correr enquanto ficava mais lenta não era de jeito nenhum fácil. Mas ela se superou ao desenvolver uma técnica temporal bastante absurda.
Ela iria quebrar o tempo de uma ação em vários fragmentos. Depois disso faria com que sua ação fosse do ponto 1, início, para o ponto 10, final. Ignorando o tempo do ponto 2 ao 9.
Basicamente um salto temporal. Porém diferente de um salto temporal comum, esse salto era instantâneo, ou seja, ela não surgiria no futuro depois de saltar, ela surgiria no presente, porém em lugar em que ela só pisaria no futuro. Era uma manipulação espaço-temporal muito esquisita.
"Talvez isso esteja mais perto de trazer um evento do futuro para o presente..."
Mas as consequências, mesmo as mais leves, ainda eram absurdas. Primeiro de tudo ela esqueceria os acontecimentos dos pontos 2 à 9, porque ela nem sequer vivenciou isso em primeiro lugar.
Segundo, todos os acontecimentos do ponto 2 ao 9 iriam entrar na mente dela com toda a força ao mesmo tempo. Porque mesmo que ela não tenha vivênciado aquilo, tecnicamente ela ainda fez o mesmo trajeto do ponto 1 ao 10, então o universo tinha que mandar aquela informação para o lugar de onde ela não deveria ter saído.
Então o rebote disso era uma quantidade abismal de informações entrando na mente dela. Mas fora isso estava tudo bem. Só que dada a sua percepção sobrenatural, fazer um salto de 1 hora mataria ela. Sem eufemismos.
— Hmm. Existem 8 clones ainda e eu sou o mais forte... essa mistura de linhagens é esquisita. Eu posso me clonar, posso dividir minha mente, posso dividir meus pensamentos, e tudo isso de um jeito que nada me afete negativamente. Espera, será que se eu misturar Qi do tempo e do espaço eu posso criar clones que têm o mesmo poder que eu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Uma Mulher Em Um Mundo de Cultivo Marcial! [Continuação II]
AdventureEu poderia dizer que prometi a uma amiga lutar ao lado dela contra o maior especialista do mundo, ou mesmo que eu quero dominar totalmente o poder da manipulação das almas e trazer minha mãe de volta a vida. Mas até mesmo eu sei que isso não é tota...