Capítulo 393: Valeu a Pena Olhar?
O Soberano Autoridade Selvagem era um ancião respeitado na Torre das Estrelas Apagadas por ser uma potência de guerra muito desejada, apesar de estar apenas na segunda fase da Classe Sonho Raso.
A Classe Sonho Raso era dividida em duas fases e apenas por questão de orgulho, prestígio e autoridade, e diferente das outras classes anteriores, essas tinham nomes próprios.
A primeira fase sendo chamada de Lorde dos Céus e a segunda sendo chamada de Soberano das Terras. Era a partir da Classe Sonho Raso também que os cultivadores eram referidos por suas alcunhas e apelidos, basicamente obrigando todos a respeitá-los e deixando apenas os mais íntimos chamá-los por seus verdadeiros nomes.
Era tudo uma questão de orgulho, por essa razão quanto mais impressionante e chamativa fosse sua alcunha, mais aquele cultivador deveria ser forte.
— Eu protegerei o palácio central! Vasculhem cada centímetro dessa dimensão até acharem esses vermes! — o Soberano Autoridade Selvagem rugiu fazendo uma dezena de cultivadores na primeira fase da Classe Sonho Raso tremerem de medo.
...
— Soberano, não há vestígios dessa pessoas na estrutura espacial da dimensão... eu me orgulho da minha percepção espacial mais do que qualquer coisa. Mesmo tesouros de ocultação de grau Sonho Profundo não podem escapar facilmente dos meus sentidos.
Uma mulher com características de cobras disse, sibilando. O Soberano Autoridade Selvagem pensou um pouco e a ideia de que seus discípulos estavam mentindo surgiu na sua mente, fazendo sua expressão escurecer.
— Continue em alerta. Eu pessoalmente farei uma busca pelo palácio central, Lorde Solidão Obscura, vá buscar meus discípulos e traga-os até mim!
Um jovem de pele branca pálida e olhos fundos, com um sorriso que só era possível ser descrito como bizarro assentiu e se preparou para sair, quando de repente todo o seu Qi desapareceu e ele caiu ofegante, suando profusamente e gritando.
O Qi dele não foi sugado ou retirado, uma hora ele estava lá e na outra não estava mais. Simplesmente sumiu. Isso causou medo até no mais destemido ali presente!
O Soberano Autoridade Selvagem ficou em alerta máximo por nem sequer ter percebido o ataque inimigo que destruiu completamente a fundação de um de seus discípulos!
— Seja lá quem esteja querendo morrer pelo menos mostre o rosto antes de eu desfigurá-lo! Lutar como um assassino é apenas uma forma de morrer sem ter nenhum feito.
Os cabelos vermelhos do Soberano Autoridade Selvagem começaram a se mover como se ele estivesse em uma tempestade terrível e seu Sentido Astral varreu completamente o palácio central!
A mulher cobra se encolheu por causa da pressão e outros cultivadores no lugar fizeram o mesmo, esses mais assustados por que havia um inimigo que poderia tirar todo o seu poder em um instante, mesmo sob tantos olhares!
— Autoridade Selvagem não adianta tentar me procurar. Você acha que eu viria até esse lugar sem uma certeza de que poderia sair inteiro? Tente me encontrar antes que eu encontre o núcleo dessa dimensão, e até lá eu matarei todas as formigas que você chama de discípulos. Que tal começarmos agora pela beleza de pele vermelha chamada Lorde Lótus de Sangue? Eu não tenho muito tempo afinal de contas.
A voz fria e levemente entretida de uma mulher soou pelo palácio central, deixando todos que já estavam em alerta ainda mais tensos!
A mulher que ouviu seu nome ser mencionado imediamente perdeu seu cultivo deixando todos com o coração pela boca! Mas uma vez aconteceu e eles não perceberam nada! A Lorde Lótus de Sangue assim como o Lorde Solidão Obscura morreram em um segundo devido a pressão do Qi desse dimensão sobre seus corpos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Uma Mulher Em Um Mundo de Cultivo Marcial! [Continuação II]
AventuraEu poderia dizer que prometi a uma amiga lutar ao lado dela contra o maior especialista do mundo, ou mesmo que eu quero dominar totalmente o poder da manipulação das almas e trazer minha mãe de volta a vida. Mas até mesmo eu sei que isso não é tota...