Capítulo 416: Andando Por Aí

6 1 0
                                    

Capítulo 416: Andando Por Aí

Medo era um sentimento natural para a esmagadora maioria das criaturas vivas que habitavam esse mundo. E nesse momento em um determinado lugar desse mundo, o que mais existia era o medo. O Lorde Criador de Ouro estava absolutamente aterrorizado enquanto os olhos de Qin Xa observavam ele.

— Uma balança? — o Lorde Criador de Ouro era um ferreiro desde que iniciou seu cultivo. Ele era conhecido por criar armas incríveis e ser um dos mais talentoso do Condado Chuva Juvenil.

Um de seus maiores trabalhos foi a lendária Espada Chamas do Céu. Essa arma inacreditável tinha o poder imprescindível de transformar nuvens em chamas incrivelmente quentes.

Usando o calor dessas chamas a espada ficava tão inacreditavelmente quente que até o espaço ao redor dela ficava distorcido.

E o lendário ferreiro que criou essa e inúmeras outras coisas maravilhosas estava nesse momento de frente para 4 belas damas. Estranhamente apesar de claramente não serem da mesma família elas eram quase iguais.

Pareciam gêmeas.

— Sim, uma balança capaz de suportar o peso de 500 montanhas empilhadas uma sobre a outra. — Qin Xa disse, tentando parecer não estar abalada. Mas ela estava, e incrivelmente abalada.

— Criar um tesouro desse tipo não e minha especialidade jovem senhoras.

— Nós viemos aqui porque nos disseram que você era o melhor. Como assim você não consegue nem sequer criar um dispositivo que serve apenas para medir o peso de um corpo?

Xie Yun de repente falou séria enquanto cruzava as pernas. O Lorde Criador de Ouro se sentiu pressionado por essas palavras.

Ele sabia que essas três mulheres mais jovens eram as discípulas da Grande Anciã da Seita das Terras Ilusórias. Mas ele nunca tinha visto essa outra, uma aberração aos seus olhos. Ela parecia horrível, como se seus demônios internos quisessem sair para fora a força.

— Por favor, não fique decepcionada com esse pobre ferreiro. Meu trabalho é criar armas e artefatos para lutas. Apesar de entender os princípios de como criar uma balança, criar uma pra medir valores tão grandes exige muito mais do que apenas conhecimento.

— Você tem 3 dias pra fazer. — Mi Daoye disse, fazendo o homem engasgar com as palavras. — Abandone tudo o que está fazendo e crie essa balança, esse é o trabalho de sua vida. Conclua com perfeição e eu pedirei a Mestra que torne você um dos Anciãos de nossa seita. Falhe e você sofrerá as consequências.

O Lorde Criador de Ouro engoliu seco e suou ouvindo isso. Ele era renomado demais pra se permitir ser ameaçado por jovens que queria um brinquedo. Normalmente até os jovens mestres de raças e seitas abaixavam a cabeça ao se  dirigirem a ele, como forma de mostrar respeito e consideração.

Mas na sua frente não eram jovens mestres que estavam exigindo algo, literalmente as palavras delas decretavam o destino dele.

Todas as três garotas pareciam idênticas e cada uma tinha sua própria aura, mas essas auras diziam claramente que elas estavam irritadas.

Mas estranhamente a garota de cabelos e olhos verdes ficou tão surpresa que não conseguiu esconder seu olhar de pena quando falou com ele. E o pior era que os olhos dela claramente mostravam que ela estava até olhando o fundo da sua alma!

Era como se cada palavra que ele falasse fosse prevista, em momento algum a aura daquela mulher mudou em absolutamente nada. Junto daquela aura abismal que cercava ela ele só conseguiu alucinar.

"Eu... eu estou sendo testado aqui! A Grande Anciã com certeza tem plenos para mim. A seita está em expansão constante e precisa de muitas armas para os cultivadores, e eu sou o melhor ferreiro! Eu preciso satisfazer as expectativas dela!"

Me Tornei Uma Mulher Em Um Mundo de Cultivo Marcial! [Continuação II]Onde histórias criam vida. Descubra agora