Capítulo 449: Planos Superando o Destino e o Futuro

6 3 0
                                    

Capítulo 449: Planos Superando o Destino e o Futuro

Os 17 cultivadores Classe Pesadelo, estágio Enviado da Eternidade, dispararam mais rápido que a luz em direção de Han Lining que segurava sua espada com força e Qiong Bai, Mestre da Seita Reino Escuro que apertava os punhos!

Qiong Bai precisava pôr suas mãos na essência vital das Sereais não importa o quê! Seu filho era um bom garoto que não merecia a situação que estava passando.

Ele não merecia a situação que estava passando. Ele também não queria essa guerra. Mas seus filhos foram mortos enquanto um deles esta entre a vida e a morte a cada segundo.

Sua amada esposa foi raptada e ele não fazia ideia do que ela estava passando nas mãos da abominação que era seu inimigo e nem conseguia ficar em paz com seus próprios pensamentos corroendo sua sanidade a cada dia que passava.

Ser forçado a baixar a cabeça como o escravo daquela pessoa era humilhante e desonroso. Seu coração queimava de raiva e ódio, queria ele ter nesse momento o poder para destruir o mundo.

Mas seu pesadelo estava prestes a se aliviar com a morte de Han Lining, aquele que era o maior pilar que impedia ele de alcançar seus objetivos! Com a morte de Han Lining, a Seita das Terras Ilusórias perderia sua Grande Anciã e sua combatente mais forte. Além de desestabilizar completamente a Condessa Miríade Suprema que tinha perdido sua Mestra!

Qiong Bai deu um grande passo contra Han Lining que levantou sua espada contra a espada que surgiu na mão dele e o embate dos dois causou uma onda de choque que fez ele dar vários passos para trás!

Qiong Bai iria atacar novamente quando viu seus anciãos indo contra Han Lining! Eles estavam segurando suas armas com todas as suas forças e desejavam a vida dela!

Qiong Bai por um momento sorriu, mas seu sorriso desapreceu quando sua espada circulou seu corpo e defendeu o ataque de 2 espadas que estavam para apunhalar suas costas!

Assim que ele defendeu os dois ataques, um grande machado caiu sobre ele dividindo o mundo ao meio! Qiong Bai disparou para longe disso, mas seu ombro ainda foi sinistramente cortado.

Lei da Destruição Clara!

Linhas de Qi Espiritual cercaram ele e destruíram as energias do seu ferimento, deixando sua regeneração agir livremente! No entanto duas mãos etéreas surgiram no entorno dele e o agarraram antes que ele pudesse reagir!

— Qual o significado disso anciãos!? Vocês estão traindo sua seita que vocês juraram proteger?!

Seu berro estava carregado com ainda mais tristeza do que raiva.

Han Lining foi coberta por ataques de todas as direções vindo de 9 anciãos! Todos eles carregavam o poder para pressionar ela seriamente enquanto ela só podia se manter na defensiva.

Mas ela não era chamada de Rainha da Luz Cortante por nada!

Lei da Luz Cortante!

O corpo de Han Lining assumiu a forma de uma luz celestial e todos os ataques passaram por ela, sem causar qualquer dano, enquanto ela balançava sua espada contra o pescoço de um dos inimigos tão rápido que ele mal conseguiu enchergar nada antes da sua cabeça voar!

Lei da Defesa Impactante!

Mas antes da espada de Han Lining chegar no pescoço do ancião, um dos outros pôs um escudo na frente! O ancião decapitado percebeu imediatamente que ele havia escapado da morte porque o universo era vasto!

O tempo naquele momento ganhou um novo lugar no coração dele. O futuro aconteceu antes do presente se concretizar!

Lei do Corte Transversal!

Me Tornei Uma Mulher Em Um Mundo de Cultivo Marcial! [Continuação II]Onde histórias criam vida. Descubra agora