Capítulo 387: Ataque

10 2 0
                                    

Capítulo 387: Ataque

O loiro amaldiçoou internamente. Como que a situação ficou desse jeito? Ele saiu de casa com um único propósito e agora estava sendo obrigado a ajudar desconhecidos por um erro idiota da parte dele.

"Droga. Eu deveria ter aceitado o Talismã da Vontade Anciã, duvido que essas pessoas tivessem a coragem de falar isso quando meu pai mostrasse o rosto!"

— E então? Como os irmãos pretendem nos ajudar? — a mulher perguntou, vendo como Ranyu Sheng estava agindo estranho enquanto olhava para todos os lugares e Xi Xi estava cercada por matrizes, além de que ao longe uma tribo de macacos de pelos vermelhos fazia uma algazarra para eles.

— Primeiro de tudo, o que está suprimindo a força de vocês? — Xi Xi perguntou. Ela não sabia o que era, mas Ranyu Sheng já sabia, no entanto ele não queria que outras pessoas tivessem ciência do Sistema de Atualização Absoluto. E ela podia entender muito bem o porque disso.

— É um artefato de Grau Sonho Raso, nossos inimigos tentaram capturar a gente com isso mas conseguimos escapar por uma grande coincidência.

O homem puxou sua manga esquerda para revelar as marcas de caracteres estranhos na sua pele. Aqueles caracteres pareciam conter um poder de selamento muito forte, Ranyu Sheng ficou surpreso pelos dois ainda terem tanta força mesmo com os efeitos do artefato pesando nos seus corpos. Isso só serviu para consolidar na mente dele a força abismal daqueles na Classe Sonho Raso.

— Runas bastante específicas para um artefato de selamento. — Xi Xi arqueou o canto da boca levemente. Ela provavelmente era a única em um raio muito grande que entendia perfeitamente o que diziam aquelas runas, ou caracteres, não faziam diferença também.

Os dois ouvindo e vendo ela se sentiram incomodados. No entanto o que estava feito estava feito. Eles só tinham que ficarem em alerta contra seus "companheiros", nada demais ou muito fora do comum.

— Desativar um artefato é bem simples, Ranyu Sheng de as honras. Mas antes disso eu quero que vocês façam um juramento de silêncio, nenhum de nós quer que seus segredo sejam expostos. Eu juro que nada do que vocês mostrarem eu contarei para outros, não importa a situação.

— Eu juro o mesmo. — Ranyu Sheng inexpressivamente disse deixando os dois confusos. Juramentos eram algo muito importante, sejam eles quais forem. Pra fazer um juramento era preciso ter muita certeza do que estavam dizendo, afinal de contas quem estivesse jurando estava falando com seu próprio Dao e ir contra isso era extremamente perigoso.

— Eu juro que não contarei nada do que ver ou ouvir os irmãos fazendo, não importa a situação. — o casal disse logo antes de Ranyu Sheng jogar algumas bandeiras no ar e montar um matriz que se acendeu e apagou alguns segundos depois.

— Atualizar. — ao falar isso a matriz se iluminou e as runas no corpo do casal se desfizeram. Imediamente Ranyu Sheng pôde sentir o verdadeiro poder dos dois voltando aos seus corpos.

— Isso é inacreditável... irmão muito obrigado por nos livrar dessas amarras! Não sei nem como agradecer por isso! — o homem fechou o punho e se curvou para Ranyu Sheng que estava tão sem expressão quanto sempre esteve.

— Quanto tempo para irmos para o próximo andar? — ele perguntou dispensando os agradecimentos dos dois e olhando para Xi Xi. — Uma hora. Qin Xa não ganhou muita compreensão das matrizes da torre a partir desse andar, mas ela já acelerou nossa jornada em mais de 1 dia-

— Xiao Ling Jing e Tong Hengli, parados! — uma voz contendo um poder profundo se espalhou por todos os arredores do casal fazendo eles travarem no lugar como estátuas.

Me Tornei Uma Mulher Em Um Mundo de Cultivo Marcial! [Continuação II]Onde histórias criam vida. Descubra agora