Capítulo 437: Ir Para a Linha de Frente da Nova Guerra
Depois de conseguir a lealdade do Eterno Corpo da Escuridão das Almas, Qin Xa mandou os anciãos libertarem ele. A menos que ele quisesse morrer, não tinha como ele atacá-la de qualquer forma. E também, atacar Qin Xa era o mesmo que ir contra seu próprio juramento, o que como consequência menos destrutiva podia criar um demônio interior nele.
Agora realmente conversando seriamente e não apenas brincando, Qin Xa ajeitou sua postura e lembrou de quando conheceu Lin Lan. Sua amiga estava desgastada ao extremo naquela época por conta das ações dos Mestres das Águas.
Saber que o Eterno Olhos da Escuridão pretendia capturar os membros da Raça Sereia e extrair suas essências, deixou Qin Xa cheia de raiva.
Ela não era idiota. A única "coisa de valor" que as Sereias tinham eram sua linhagem com uma alta afinidade com a água. A afinidade deles era tão grande que todos os membros da raça eram gênios no cultivo. E depois que saíram da Dimensão Congelada da Rainha Yin com a mentalidade de que iriam lutar por um lugar próprio, a força deles estava aumentando de forma crescente e desenfreada.
— Precisamos proteger a Torre Pilar das Profundezas. Qual a força que a o Eterno Olhos da Escuridão pretende enviar para a captura?
Qin Xa seriamente indagou o Eterno Corpo da Escuridão das Almas que estava olhando para ela cheio de ressentimento oculto.
— A Maldição da Seca Horrenda consome toda a essência da água que reside em alguém. Então o Eterno Olhos da Escuridão não hesitaria em enviar 3 ou 4 Pesadelos para cuidar daquela torre. As defesas dela são altas, mas uma força desse tamanho pode lidar com isso facilmente.
— 4 Pesadelos? — Qin Xa ficou surpresa. — Que maravilhoso, são poucos. Podemos lidar com isso sem muitos problemas.
"Ainda faltam 3 horas para o Mestre da Luz da Razão entregar alguma notícia. Com a presença desse cara, agora eu tenho como invadir o lado inimigo... mas eu não quero comandar um massacre brutal. Eu já estou amenizando ao extremo os efeitos dessa guerra com pequenas ordens, mas em um mundo onde todos só querem lutar e provar seu poder é quase impossível evitar mortes sem sentido. Sem sentido... né?"
Os anciãos e o Eterno Corpo da Escuridão das Almas ficaram atordoados. Como assim aquela torre resistiria ao ataque conjunto de 4 Pesadelos de uma vez?!
— Como aquela torre pode resistir a isso? — um dos anciãos perguntou. — A Condessa tem alguma carta oculta para usar ainda?
Vendo como o poder de Qin Xa era reunido de forma silenciosa e estranhamente desordenada, não era impossível que ela tivesse outro pesadelo a disposição para defender aquele lugar.
— Carta oculta? Eu não tenho nada disso. Tudo o que eu tenho a disposição e posso fazer todos conhecem. — Qin Xa levantou e suas caudas balançaram. Cada cauda representava um Dao. Entretanto como ela se restringiu a usar apenas o conveniente Dao Espacial, Qin Xa não podia cultivar a linhagem dessa raça.
Ela olhou para o Eterno Corpo da Escuridão das Almas e pareceu sorrir. — Volte para a Seita Reino Escuro e me passe quais são as ordens do Mestre da Seita. Quanto aos anciãos, aguardem o momento para entrarem na batalha. Soberana Arco-íris Invertido, continue comandando a seita igual estava fazendo, e implemente o sistema de ciclos que discutimos rapidamente...
Depois de distribuir as ordens e os planos que seriam implementados, Qin Xa se encontrou em um dilema do qual ela nunca esteve antes.
— Etermo Corpo da Escuridão das Almas, cuidado para não ser capturado. Eu tenho um objetivo e ele é muito simples: vencer essa guerra da forma menos feia possível. Todos podem voltar aos seus deveres habituais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Uma Mulher Em Um Mundo de Cultivo Marcial! [Continuação II]
AventuraEu poderia dizer que prometi a uma amiga lutar ao lado dela contra o maior especialista do mundo, ou mesmo que eu quero dominar totalmente o poder da manipulação das almas e trazer minha mãe de volta a vida. Mas até mesmo eu sei que isso não é tota...