Capítulo 483: Autoridades do Mundo
Lendo o livro enquanto só precisava deixar seu corpo absorver os entendimentos dos que tentaram antes dela, Qin Xa ouviu mais uma pergunta de Ye Meng Ming.
— Dada a sua tristeza, por acaso você não gosta de aprender as coisas tão rápido? Basta usar uma técnica para se limitar.
— É claro que eu gosto disso, e não adianta colocar qualquer limite em mim. Eu já tentei limitar o que eu posso fazer e isso terminou comigo fazendo mais do que eu já fazia antes. Tentar impor limites na minha capacidade de aprender é o mesmo que fazer com que isso fique mais forte. O mesmo se aplica a todos os outros tipos de limitação.
Não era segredo para Qin Xa que ela era muito esquisita. E depois de conhecer o Poder Existencial, ela sabia que na verdade todas as esquisitices dela eram bastante simples e tinham uma lógica muito sólida por trás.
Tanto seus aumentos de poder sem lógica ou sua capacidade de aprender. Sua capacidade de ganhar capacidades aleatórias, como a sua capacidade de se adaptar e instintos primitivos, a Autoridade e o poder de saber dos desejos dos outros, que ela ainda não deu um nome.
Essas três capacidades surgiram do nada, o primeiro quando ela foi exposta ao Dao do Entretenimento. A segunda quando ela enfrentou Minghan Shu. E a terceira quando a sua única figura paterna em duas vidas morreu. A lógica por trás disso é que esses eram momentos impactantes na vida dela.
O primeiro foi importante para ela porque foi ali que ela achou sua família, um lugar em que ela se sentiu acolhida e confortável. Mas a primeiro momento foi quando ela conheceu um universo de falsidade criado pela atuação, aquilo fez ela se sentir ameaçada.
O segundo porque foi ali que ela sentiu como era se sentir pequena e vislumbrou a divindade. Diante de um poder tão inimaginavelmente maior que o seu, ela foi obrigada a reconhecer sua insignificância. Mas ainda lutou contra aquilo com todas as forças.
E o terceiro, quando ela sentiu pela primeira vez nesse mundo o que era o desespero. Sentiu como era estar completamente impotente, mesmo com todo o seu poder ela não conseguiu salvar aquele que ela amava... e até hoje ela não sentia que tinha a capacidade de salvar alguém da mesma situação.
— Então a sua arrogância não é realmente arrogância, é simplesmente a certeza de ser a melhor?
— Sim, eu sou a melhor. Eu sou bonita. Sou inteligente. Tenho o maior potencial de crescimento e todo esse potencial continua aumentando a todo momento. Tenho a melhor linhagem. Tenho as melhores técnicas. Tenho a melhor capacidade que um ser vivo pode possuir, eu posso sobreviver em qualquer ambiente. E qualquer outra coisa que você imaginar. Apenas o meu poder que é limitado. Se não existisse ninguém mais forte do que eu, eu seria a mais forte. Mas vamos deixar o quanto eu sou incrível de lado... se a Autoridade é o poder de usar poder do universo... pensando bem, eu não tenho uma coisa extremamente perigosa nas mãos? Quantas pessoas no universo podem usar uma coisa dessas?
Ye Meng Ming sorriu. — Você se distrai muito fácil, isso é um defeito. Olhe a página 489.
— Eu chamaria isso de charme. Quem não gosta de uma garota meio atrapalhada? Oh... hmmm? De 100% de todos os seres vivos... apenas... 0. Como assim?
— É exatamente isso. Nenhuma pessoa no universo possui a Autoridade... é a Autoridade que escolhe as pessoas e ela pode te deixar a qualquer momento. Não é uma coisa que pode ser despertada, alcançada ou conquistada. Por essa razão que é ainda mais difícil deixar esse universo. Eu possuo a Autoridade, mas a minha não pode controlar a matéria como a sua.
Autoridade. O poder de usar o poder do universo. Necessitava de Poder Existencial, o pico extremo máximo do que era Poder.
Existiam tipo de Autoridade, como a Autoridade das Almas, Autoridade do Qi, Autoridade da Vontade, Autoridade da Matéria e muitas e muitas outras. O universo era vasto então era meio impossível saber quantas... Com a explicação de Ye Meng Ming, Qin Xa encarou ele por um momento e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Uma Mulher Em Um Mundo de Cultivo Marcial! [Continuação II]
AdventureEu poderia dizer que prometi a uma amiga lutar ao lado dela contra o maior especialista do mundo, ou mesmo que eu quero dominar totalmente o poder da manipulação das almas e trazer minha mãe de volta a vida. Mas até mesmo eu sei que isso não é tota...