Capítulo 403: Mais de 100.000 Vidas
Qin Xa fundida com o espaço gemeu sentindo seu corpo ser brutalmente eletrocutado com a potência verdadeira dos raios da Tribulação Divina!
Ela teve que sair de dentro do tecido do espaço e caiu de joelhos, ofegante. Na sua pele marcas estranhas foram deixadas, mas elas sumiram tão rápido quanto surgiram.
"Se eu sair da torre terei que enfrentar isso, e eu não posso fazer isso porque não sei quanto tempo posso aguentar antes de perder todo o poder que me resta!"
Depois de se acalmar um pouco ela respirou fundo e voltou para onde estava.
No campo de batalha seus mais de 50 mil espíritos criados a partir da energia do campo de batalha lutavam bravamente. Eles eram todos mais poderosos do que ela, no entanto em uma batalha desse nível, tudo o que Qin Xa conseguiu fazer foi comandar eles para atacarem seus inimigos cegamente.
Doía nela fazer isso, no entanto Qin Xa não tinha razão alguma para se permitir que esses monstros continuassem a causar sofrimento.
— Ouviram isso?! Aquela mulher já está sofrendo com sua própria provação e está desesperada, agora é a vez de vocês mostrarem que são os escolhidos para alcançarem o topo!
O Lorde Sombra dos Gigantes rugiu com um sorriso destemido no rosto depois de ouvir o gemido de Qin Xa soar mais uma vez após um raio cair sobre a torre e atingir ela com potência total!
Era verdade que a Tribulação Divina dela não deveria afetar os outros se eles não fossem reconhecidos como inimigos dela e não fossem atrapalhar.
No entanto essa coisa de provar que eles eram dignos de serem os escolhidos era apenas uma bobagem que ele inventou para completar seu discurso. Todo o objetivo dele era fazer com que as intenções assassinas do seu exército fosse desviada para o Mestre da Torre.
O ego dos cultivadores era imensurável, então o medo da morte, a urgência da luta, o fervor do sangue que corria em suas veias e todas as suas esperanças reunidas em uma única batalha obscureceu totalmente o julgamento deles.
Milhares já haviam morrido e milhares se tornaram inigualáveis ao que antes foram no campo de batalha. Seus poderes estavam aumentando aos trancos e barrancos e suas riquezas estavam se acumulando como a água da chuva que escorre pelo chão em direção de um lago.
— Meus mais sinceros parabéns a todos que acreditaram nas palavras do seu grandioso papai. — Qin Xa falou de dentro da torre, no entanto seu tom de zombaria não abalou a determinação dos cultivadores.
Se não fosse pela chuva de raios que devastava o mundo eles poderiam até ter ignorado as palavras dela.
— Não adianta tentar atingir o coração dos meus-
— Silêncio que eu estou falando. — Qin Xa interrompeu o Lorde Sombra dos Gigantes, ao mesmo tempo que fundia o efeito de uma de suas linhagens para transmitir essas palavras, carregadas com sua intenção da alma, diretamente para as matrizes e espalhar elas em larga escala por todo lugar.
— Eu poderia muito bem continuar essa batalha e permitir que vocês se afogassem na ilusão de que são especiais, os filhos escolhidos pelo céu, aqueles que estão destinados ao topo e mais um monte de baboseira bonita. Mas e então, que significado minhas ações teriam? Meu objetivo aqui é fazer vocês aprenderem que essa é uma batalha perdida, se ainda houver esperança então eu falhei. O Mestre da Torre está quase morrendo de vontade de matar seus anciãos inúteis por não terem retomado o controle sobre mim. Mas eu tenho uma notícia triste para vocês: meus espíritos não são apenas um exército aleatório de seres fracos usados para ganharem tempo para mim e me fazer parecer mais poderosa do que realmente sou. Olhem só como eles estão se tornando mais poderosos nesses poucos minutos em que foram invocados, nesse ritmo em 1 hora, nem mesmo todos os seus Mestres dos Soberanos aqui presentes serão capazes de detê-los. Ou vocês acham mesmo que eu seria tola para criar dezenas de milhares de espírito poderosos, e não apenas um que é extremamente mais forte do que todos eles?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Uma Mulher Em Um Mundo de Cultivo Marcial! [Continuação II]
AventuraEu poderia dizer que prometi a uma amiga lutar ao lado dela contra o maior especialista do mundo, ou mesmo que eu quero dominar totalmente o poder da manipulação das almas e trazer minha mãe de volta a vida. Mas até mesmo eu sei que isso não é tota...