Capítulo 431: Selo e Amor

8 3 0
                                    

Capítulo 431: Selo e Amor

Qin Xa despertou e a claridade dos cristais que serviam como fonte de iluminação para o seu quarto deixou os olhos dela desconfortáveis. Apesar de claramente isso não ter nenhum fundamento para os outros cultivadores, Qin Xa gostava da fragilidade dos seres vivos mais fracos. Então a menos que ela estivesse em uma luta, até um mosquito poderia feri-la.

Ela sentou na beirada da sua cama e suspirou.

— Como planejado, realmente eles foram tolos ao ponto de tentar capturar minha alma. Jiang Ru, Jiang Zang e Jiang Xia... realmente, um ato bastante tolo. Como a vilã, o que eu faço com eles agora?

Desde antes de enviar seu Espírito Yang junto com a carta 5 dias atrás, momentos depois de derrotar Jiang Zhen, Qin Xa havia planejado cada passo seu e cada palavra que diria. Mas o Rei de Cristal era uma variável muito grande em seu planejamento...

"Porque será que ele não interferiu? Não tem como ele realmente ter ficado decepcionado tanto com aqueles idiotas ao ponto de abandoná-los, ou tem? O quão cruel é alguém que joga seus próprios filhos nas mãos do inimigo?"

Enquanto pensava em seus próximos atos, Qin Xa se levantou, mas foi então que sua alma começou a latejar de dor. Qin Xa era tolerante com a dor no nível mais extremo da coisa, então a maior reação dela foi imediatamente checar a fonte do ferimento.

Todavia assim que Qin Xa entrou no seu mar da alma e se encontrou no gramado, que havia crescido e dado origem a algumas outras mudas de árvores, o que Qin Xa viu foi esse gramado cheio de figuras sombrias de animais.

Cachorros, gatos, gado, equinos, pássaros e peixes. Todo tipo de animal de grande a pequeno estavam coberto por uma sombra estranha que deixou ela levemente desconfortável.

A fonte da dor vinha do que esses animais estavam fazendo, eles estavam comendo a grama e bebendo a água da borda do gramado, fazendo a alma de Qin Xa sofrer.

Cada parte do corpo dela doía como se ela estivesse sendo devorada. Só que 10 vezes pior.

Condensando sua energia mental ela disparou uma tempestade de raios que destruíram a grande maioria dos animais sombrios.

Eles explodiram no ar como se fossem bexigas de festa, literalmente estourando, sem nenhum respindo de sangue ou carne.

Mas um segundo depois as sombras que formava seus corpos moldou-os de volta às suas formas.

Qin Xa ficou alarmada com isso. Esses animais eram muito estranhos, e a dor estava incomodando ela. Qin Xa rapidamente mudou sua abordagem e começou a verificar o que eles estavam fazendo.

"O que é isso? Eles estão consumindo a força da minha alma e assimilando ela em seus interiores... mas isso não é um veneno ou uma maldição, eu sou resistente demais a isso para não perceber..."

Qin Xa ficou observando por um minuto até que enquanto cruzava teorias e fontes ela de repente quase deu um grito de raiva.

"Maldição! É a droga de uma técnica de selamento da alma!! Porque selar minha alma? E porque selar ela na forma de um animal? Porque selar minha alma e não meu cultivo? Ah, boa jogada. Eu tenho uma infinidade de recursos que podem me ajudar a me livrar do selo de cultivo ou físico, mas contra selos da alma eu preciso pelo menos ter um entendimento do que está acontecendo para retirar o selo. O pior é que eu nunca fui muito boa com isso, como descobriram minha única falha? Analisando a estrutura da minha alma que ficou pra trás... inteligente, muito inteligente... era o que eu deveria pensar?"

Qin Xa nervosamente riu disso. Realmente, usar um selo na alma dela foi uma jogada inesperada e interessante. Ela não podia fazer muito contra isso e seu poder deveria ser reduzido como uma consequência.

Me Tornei Uma Mulher Em Um Mundo de Cultivo Marcial! [Continuação II]Onde histórias criam vida. Descubra agora