Capítulo 442: Ataque de Um Morto
Ao ver todos os inimigos se rendendo por demonstrar um poder que nem era dela, Qin Xa quase caiu na gargalhada. Seu corpo estava cercado pela intenção da alma de cada Soberano das Terras presentes no local, e aqueles que já eram seus aliados também juraram lealdade a ela.
Os Lordes das Terras vendo isso ficaram com o coração pela boca. Em um minuto, Qin Xa foi de alguém brava e inspiradora entrando na formação inimiga em busca de aprimorar seu poder, para um ser sobrenatural com um poder descomunal!
E saber que ela podia retirar o poder de mais de 40 Soberanos das Terras para sustentar seus ataques não ajudou em nada a aliviar seu medo de morrer!
"Mal eles sabem que eu acabei de soltar a maior mentira da minha vida!! Eu preciso tocar no cultivador para usar a Lei da Absorção. Graças a tudo o que é sagrado a Lei da Quebra funcionou contra o Soberano Garra Púrpura..."
— Foi uma ótima batalha Lorde Corte Mortal, graças a você eu realmente consegui compreender minha força um pouco mais e mais profundamente. Agora que todos vocês fazem parte da minha seita...
O discurso dela foi interrompido quando Qin Xa olhou pra algumas centenas de metros de distância, semi-serrando os olhos.
Um portal apareceu e o aquele jovem que teve sua cara explodida por um Pó ao Vento a um minuto atrás saiu vermelho de raiva e ódio.
— Puta maldita! Quem você acha que é para me interromper quando eu estiver na sua presença?! — seus olhos estamos brilhando carmesim e sua intenção assassina se espalhou viciosamente.
De dentro do portal atrás dele mais uma dúzia de Lordes dos Céus saíram um após o outro. Todos segurando espadas.
— Puta? Eu não sei porque eu não gosto de ser xingada disso, mas foi você quem começou. — as caudas de Qin Xa balançaram.
O jovem bonito se chamava Lorde Espada Reluzente do Luar. Ele veio a esse campo de batalha com uma missão simples dada por seu mestre.
Seu mestre queria que ele distraisse Qin Xa ao lutar contra ela. E quando ela tivesse totalmente focada em lutar contra ele, seu mestre iria fazer um ataque surpresa contra Qin Xa e matá-la!
Lorde Espada Reluzente do Luar estava perfeitamente preparado pra essa luta. Ele tinha confiança na sua força. Com um cultivo na fase intermediário do estágio Lorde dos Céus, sua habilidade com a espada e seu entendimento de uma poderosa lei fez dele o terceiro mais poderoso Lorde dos Céus de sua seita!
Ele olhou cheio de intenções hostis para a maldita criatura na sua frente e lembrou da dor de ter sua cara explodida por aquela energia destrutiva estranha. Sua alma até ficou um pouco acabalada.
— Não gosta de ser xingada? Que patético, se não suporta nem mesmo um ataque com palavras você não passa de uma vadia que faz pose e se acha poderosa...
Qin Xa ficou ainda mais irritada ouvindo isso. Seus olhos alaranjados ficaram perigosamente brilhantes.
— Vocês tem 1 segundo para se arrependerem de suas palavras. — ela começou a caminhar em direção do Lorde Espada Reluzente do Luar e ele sorriu.
— Palavras impressionantes para uma-
— Seu tempo acabou. Capturem todos e destruam seus fundações. É isso que acontece quando eu encontro pessoas como você. Agora me diz, Lorde Espada Reluzente do Luar, discípulo do Monarca Rocha Negra, e agora apenas um homem fraco e sem poder nenhum. Quem é a vadia que faz pose e se acha poderosa?
Chegando na frente dos homens que perderam seus cultivos enquanto falava, ela olhou os rostos pálidos e cheio de dor de cada um deles.
O Lorde Espada Reluzente do Luar ficou completamente sem chão com os acontecimentos. — Aqui deveria estar acontecendo uma batalha...! Porque todos vocês estão obedecendo a essa mulher?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Uma Mulher Em Um Mundo de Cultivo Marcial! [Continuação II]
MaceraEu poderia dizer que prometi a uma amiga lutar ao lado dela contra o maior especialista do mundo, ou mesmo que eu quero dominar totalmente o poder da manipulação das almas e trazer minha mãe de volta a vida. Mas até mesmo eu sei que isso não é tota...