Capítulo 469: Árvore da Escalada Ascendente
5 dias haviam se passado depois do início do terceiro teste e mesmo assim Qin Xa ainda não havia feito um progresso significativo na compreensão do Qi.
Não porque ela chegou a um gargalo.
Pelo contrário. Não havia impedimento nenhum na compreensão dela, desde muito tempo. Nesse ponto ela já compreendeu completamente o padrão de movimento dos caracóis, então tudo o que ela fez foi chegar lá, derrotá-los, e pegar seus corpos para criar materiais para sua seita, seus amigos e irmãos.
— Complicado... eu compreendi tanto o Qi que sinto que ir além é meio perigoso. E não é um perigoso do jeito que eu vou ser recompenada no final. A grande maioria das leis básicas foram compreendidas... é como se eu estivesse deixando alguma coisa passar.
Ela tinha uma ideia do que poderia ser, mas resolveu que iria esperar para ver. Qin Xa teorizou muito sobre si mesma. E o que ela não conseguia deixar de pensar era que esse "gargalo" era um mecanismo de defesa.
Enquanto caminhava pelo território dos caracóis ela chegou a um lugar que havia uma floresta de troncos mortos. Árvores completamente sem folhas e acinzentadas. Ela instintivamente sentiu que aquilo era perigoso mesmo para ela.
Ela tocou em um dos troncos mortos e ele se desfez em pó, caindo sobre si.
— A vitalidade foi completamente retirada, não é sem razão que eu não sinto nem mesmo a presença disso...
Adentrando ainda mais na floresta de troncos Qin Xa evitou pisar nas raízes e derrubar as árvores. Seu Sentido Astral agora podia cobrir quase 20 quilômetros, ela conseguiu expandir ele bastante com sua compreensão do Qi.
Enquanto cantarolava ela percebeu o silêncio mortal que esse lugar possuía e um pensamento estranho veio a sua mente.
— Se pensar como uma coisa natural, nesse lugar há algum tipo de besta rara extremamente perigosa e valiosa. E considerando que esse é um local de teste e está cheio de recursos, muitos deles criaram seus próprios meios de defesa... se eu continuar andando eventualmente vou acabar encontrando algo...
Com seus pensamentos vazando ela olhou para cima e viu o céu escuro. Olhou para os lados e isso de repente lhe causou arrepios. Parecia exatamente o cenário de terror onde o casal de idiotas veio com um deles dizendo que aqui era seguro.
— Hehehe, eu poderia aproveitar o cenário se estivesse com meu par. Infelizmente eu estou sozinha hoje...
Mas na hora em que ela começou a rir.
Boom!
Qin Xa fez o cenário completamente aterrorizante desapararecer quando ela usou um Pó ao Vento no céu, trazendo luz ao mundo sombrio!
A luz da técnica do Dao da Quebra subiu e desapareceu enquanto destruía o ar. Mas foi então que uma segunda explosão aconteceu e o céu se quebrou como se fosse feito de vidro!
Logo depois ele se desintegrou e a luz desceu sobre todo o lugar que começou a estremecer. Qin Xa sorriu e olhou para o subsolo. Ela esticou a mão.
— Achei você pequena plantinha parasita devoradora de vitalidade.
Pó ao Vento!
Uma luz celestial foi liberada da sua mão e desceu sobre a terra com a ordem de destruir o mundo, criando um buraco horroroso no chão por onde passava aquele poder descomunal!
O lugar inteiro estremeceu e se sacudiu, as frágeis árvores de pó se desfizeram. Qin Xa desceu sobre o buraco quando viu que a 30 quilômetros de profundidade havia uma caverna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Uma Mulher Em Um Mundo de Cultivo Marcial! [Continuação II]
AventureEu poderia dizer que prometi a uma amiga lutar ao lado dela contra o maior especialista do mundo, ou mesmo que eu quero dominar totalmente o poder da manipulação das almas e trazer minha mãe de volta a vida. Mas até mesmo eu sei que isso não é tota...