Capítulo 395: Mestre da Espada Louca
Qin Xa era alguém que não gostava de lutas estratégicas, desde sempre foi assim e a maior prova disso, que ela sabia, era que ela quase nunca sabia quem sairia vencedor de uma luta entre ela e qualquer outra pessoa.
Todo o restante dos artistas marciais do mundo tinham táticas e estratégias de batalha encravadas nas suas mentes. Isso fez com que eles no momento em que vissem seus inimigos inconscientemente tentassem encontrar uma forma de espancar eles.
Um processo de pensamento extremamente violento e restrito. Mas Qin Xa, por mais que quisesse derrotar seus inimigos, não conseguia encontrar as fraquezas deles antes da luta começar. Ela não conseguia; primeiro porque não queria lutar, houve momentos em que ela realmente sentiu vontade de lutar, no entanto com o tempo essa vontade foi saciada por outras coisas aleatórias, como o simples desejo de olhar para uma panela de água fervendo. Aquilo era hipnotizante.
Então a vontade de lutar dela vinha e ia embora extremamente rápido.
Segundo, porque Qin Xa não via as pessoas como suas inimigas, na maioria das vezes. Na MAIORIA DAS VEZES, algumas vezes ela realmente nem tinha um segundo pensamento sobre essas pessoas.
Seus maiores inimigos até os dias atuais foram os cultivadores que machucaram Lin Long na Dimensão Congelada da Rainha Yin, Minghan Shu que queria matar ela sem um bom motivo, Duang Zen e o Deus Tirano do Fim Eterno... e também chão da Seita do Céu das Oito Cores. Por alguma razão Qin Xa ainda sentia uma necessidade estranha de destruir aquele lugar, mesmo após mais de 8 anos terem se passado!
E mais recentemente Qin Xa adquiriu seus novos maiores inimigos, os pesquisadores da Torre das Estrelas Apagadas. Esses ela definitivamente odiava e por mais nojento que fosse, ela queria ver eles sofrendo e sentido tanta dor quanto ela estava sentindo! Não havia influência do Deus Tirano do Fim Eterno nessa vontade, essa realmente era a vontade de Qin Xa.
Quaisquer outros adversários que ela teve até hoje podiam facilmente serem perdoados, ela nem sequer pensava neles, também tinha Jiang Zhen, mas ele estava mais para um inimigo de Han Lining do que inimigo dela... a posição dele como um inimigo era meio estranha e Qin Xa resolveu deixar um pequeno lugar na sua mente para considerar ele.
Por conta disso Qin Xa não conseguia visualizar ela espancando as pessoas aleatoriamente por aí, ela nem queria, nem tinha motivos para fazer isso. Então por mais inteligente e brilhante que a mente dela fosse, Qin Xa não tinha estratégias antipessoal para usar.
Todos os problemas de Qin Xa durante suas lutas eram resolvidos no momento em que surgiam. Ela sempre tinha um atributo que poderia usar efetivamente contra seus inimigos e seus instintos sabiam quem ela podia ou não derrotar antes mesmo da luta começar. Ela sabia que eles eram fortes e podiam derrotá-la, e isso bastava pra ela.
Em contra partida Qin Xa até se orgulhava bastante de sua capacidade de prever, compreender e manipular habilmente uma situação como um todo. Ela podia e tinha a capacidade de criar e usar estratégias para criar, modificar ou destruir uma organização, um grupo específico ou simplesmente um conjunto de organizações, como foi no Torneio do Renascimento Espiritual, que ela nem teve tempo de mostrar seus planos porque foi sequestrada.
Naquele lugar Qin Xa tinha uma estratégia muito sólida para derrubar os condes, pena que era improvável que ela usasse isso.
Na Torre das Estrelas Apagadas Qin Xa sabia que entre esses pesquisadores havia um traidor, e esse traidor era a mais notável discípula do Monarca da Verdade do Caos, seu nome era Xi Taizong.
Xi Taizong tinha como objetivo aprender os segredos de engenharia genética do Monarca da Verdade do Caos, afinal sua fama era notória nesse aspecto do cultivo. Ela também tinha que vigiar o desenvolvimento de linhagens da Torre das Estrelas Apagadas, atrapalhar muitos experimentos que pareciam potencialmente perigosos para a força da qual ela fazia parte e mais recentemente, Xi Taizong tinha que notificar seu mestre sobre quando o Corpo da Totalidade dos Deuses Antigos estaria perto de ser concluído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Uma Mulher Em Um Mundo de Cultivo Marcial! [Continuação II]
AventureEu poderia dizer que prometi a uma amiga lutar ao lado dela contra o maior especialista do mundo, ou mesmo que eu quero dominar totalmente o poder da manipulação das almas e trazer minha mãe de volta a vida. Mas até mesmo eu sei que isso não é tota...