Capítulo 400: Desastre Natural #2

7 1 0
                                    

Capítulo 400: Desastre Natural #2

— Ver o futuro dessa forma é meio estranha... pronto. Desativado. — Qin Xa disse enquanto olhava para sua mão e mais uma fruta de grau Sonho Raso era absorvida por suas células que pareciam um poço sem fundo.

A perda de energia durante o consumo era zero, mas Qin Xa estava tão fraca que nem 2% de sua vitalidade foi recuperada.

Kabrom!

Um raio caiu sobre Qin Xa, mais forte que o anterior. A pele dela esquentou e começou a rachar, mas além disso nada mais aconteceu.

— O que foi? Porque não está me atacando? Será que você tem medo do maior desastre natural do mundo? — no momento em que o corpo dela foi revelado Qin Xa olhou para o Monarca da Verdade do Caos que estava com um corte horrível dividindo seu corpo!

A dimensão em que eles estavam ficou completamente devastada, fazendo o laboratório e tudo o que havia nela desaparecer.

— Maldita! Porque a sua Tribulação Celestial está me atacando também?! — ele não conseguia entender isso. A Tribulação Divina quando vinha fazer o avanço de alguém para o Reino Celeste Caído, atacava apenas quem estava avançando.

Qin Xa ficou de pé e seus cabelos verdes cobriram seu corpo nu.

— É simples. Eu explico e ganho tempo, é perfeito demais. Essa não é minha verdadeira Tribulação Divina. De que adiantaria um teste para alguém sem a capacidade de passar nele? Esses raios que podem te matar não chegam nem a serem um resquício da minha verdadeira tribulação. Onde está minha dimensão que estava cheia de recursos? Os que eu tinha aqui já acabaram.

Qin Xa sorriu quando a última fruta que ela tinha se desfez em farinha na sua mão antes de ser soprada para longe. Maia de 100 frutas foram comidas por seu corpo e mesmo assim ela estava morrendo de fome em um nível que era difícil raciocinar.

O ferimento do Monarca da Verdade do Caos também desapareceu e ele percebeu que nesse momento Qin Xa era uma ameaça muito maior do que qualquer outro Monarca das Profundezas seria para ele. Pelo simples fato de que Qin Xa era louca ao ponto de começar um avanço quando estava quase morrendo!

Nesse momento para a Tribulação Divina Qin Xa era sua propriedade, e apenas por ter intenções hostis contra ela, o Monarca da Verdade do Caos estava sofrendo com os raios. Partir contra Qin Xa era o mesmo que pedir para ser queimado até a alma por um dos raios!,

E quem também sabia disso? Claramente a criatura que parecia uma aberração faminta que absorvia qualquer vitalidade que entrasse em contato com seu corpo! O Monarca da Verdade do Caos estava preso em uma saia justa muito perigosa.

Ele não podia deixar Qin Xa sair dessa dimensão. Também não podia lutar contra ela se não a Tribulação Celestial entenderia que ele estava atrapalhando Qin Xa, e mataria ele. E o pior de tudo, Qin Xa com toda certeza iria fazer o possível para a Tribulação Divina reconhecer ele como inimigo dela!

Qin Xa com suas muitas linhagens, que ela nem sequer conseguia entender direito, conseguiu localizar uma delas que permitiu ela recriar na sua mente tudo o que aconteceu ao redor dela!

Em um segundo o mundo entrou em uma espécie de ilusão aos olhos de Qin Xa que fez o tempo retroceder, levando ela a dias atrás quando foi acorrentada a mesa. Naquele tempo o Monarca da Verdade do Caos localizou a dimensão que ela havia ganhado do Sábio Imperial, e pegou ela para si! Também tirando dela suas outras dimensões!

Apenas seus anéis restaram porque eles não podiam ser detectados por qualquer outro que não seja ela, a menos que estivessem visíveis.

— Retrocognição... legal mesmo. Vamos ver... achei! — Qin Xa sorriu quando estendeu a mão em direção do Monarca da Verdade do Caos ao mesmo tempo que fazia o ar ao redor dele vibrar. No momento em que ela travou nele uma chuva de raios caiu sobre os dois fazendo ele gritar de dor e Qin Xa gemer um pouco sentindo sua vitalidade cair novamente!

Me Tornei Uma Mulher Em Um Mundo de Cultivo Marcial! [Continuação II]Onde histórias criam vida. Descubra agora