Capítulo 412: Algum Tempo Depois
Qin Xa viu o rosto atordoado de Xi Taizong e sua raiva parecia querer romper as barreiras da sua mente. Qin Xa surgiu na frente de Xi Taizong e segurou sua cara! O Qi ao redor dela era tão denso que a pele de Xi Taizong começou a morrer no momento em que foi tocada.
— Suponho que isso seja uma recusa. — Qin Xa fez o possível para manter sua força sob controle e não cometer uma atrocidade. Xi Taizong ficou tensa por um momento, no entanto ela reagiu quase instantaneamente e sua mão brilhou, liberando uma técnica!
— Você não é meu mestre!?!
Perfuração do Céu Espiritual!
A mão dela bateu no peito de Qin Xa, no entanto o Qi Espiritual que se moveu em direção do corpo dela desapareceu totalmente no exato momento em que a mão de Xi Taizong tocou seu corpo.
Xi Taizong ficou boquiaberta vendo que um de seus ataques mais poderosos desapareceu no nada de forma misteriosa. Mas Qin Xa não tinha mente para suportar essa situação por mais tempo.
Absorção dos Elementos Reais!
O corpo de Qin Xa esquentou e no mesmo momento todo o cultivo de Xi Taizong desapareceu sendo absorvido por ela tão rápido que o ancião e o discípula ficaram com medo genuíno da aberração que estava na sua frente!
Um cristal do tamanho de uma cama surgiu ao lado de Qin Xa e Xi Taizong gritou de dor, mas Qin Xa cortou os sentidos de dor dela.
— Diferente de você eu não quero fazer as coisas de forma cruel. Mas já que você se recusa a aceitar minha proposta eu não me responsabilizo por quaisquer danos colaterais que você sofra.
Uma das linhagens dentro dela despertou, fazendo um monte de linhas vermelhas surgirem na sua pele e Qin Xa mapeou totalmente o cérebro de Xi Taizong.
Busca da Alma!
Um pulso de poder da alma dela, misturado com energia mental e Qi Espiritual entrou no corpo de Xi Taizong e em um minuto, um papel apareceu ao lado das duas.
"Vamos ver, eu não quero as memórias dela. Já tenho demais disso dentro de mim... como eu pego o conhecimento de alguém sem precisar pegar as memórias? Hmm! Ah! Psicografia! Será que isso existe nesse mundo?"
No instante seguinte uma infinidade de textos começaram a serem escritos numa velocidade abismal! Praticamente 100 palavras a cada 1 décimo de segundo. E a velocidade só aumentou depois de 5 minutos.
De uma folha se transformou em um livro, de um livro foi para 10. Depois 50. 100, 200, até que quase 700 livros fossem empilhados ao redor de Qin Xa e ela suspirou.
— Hmm, não parece que você sofreu nenhum dano. Que ótimo não é? — Qin Xa sorriu, fazendo Xi Taizong que teve sua mente revirada do avesso em busca de um conhecimento quase infinito olhar para ela com terror. A expressão "ter sua vida passando diante seus olhos" foi perfeitamente entendida.
Ela olhou para Qin Xa cheia de medo e disse, tremendo: — Por favor me poupe! Eu não fiz aquilo com a intenção de machucar-
— Você não precisa mentir só porque está com medo. Você sem piedade alguma me prendeu a uma mesa e fez de mim seu brinquedinho durante dias. Se isso não foi para me machucar eu até pensaria que somos melhores amigas. E como sua melhor amiga eu tenho que te mostrar uma técnica que eu aprendi com você olha só. Se chama Destruição do Ego Eterno. Adeus minha querida amiga, daqui 18 anos você irá recuperar sua memória e quando esse momento chegar eu lhe dou a benção da escolha: você vai se ressentir de mim e me procurar em busca de vingança, ou vai aceitar que eu te dei uma nova chance de ser alguma coisa melhor do que o monte de merda que você foi nessa vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Uma Mulher Em Um Mundo de Cultivo Marcial! [Continuação II]
AventuraEu poderia dizer que prometi a uma amiga lutar ao lado dela contra o maior especialista do mundo, ou mesmo que eu quero dominar totalmente o poder da manipulação das almas e trazer minha mãe de volta a vida. Mas até mesmo eu sei que isso não é tota...