Capítulo 389: Conversando Amigavelmente Com Seu Inimigo, de Novo
O Torneio do Renascimento Espiritual foi totalmente interrompido depois que os Condes começaram a lutar entre si, ninguém sabia quem começou ou porque, mas 2 dos 9 Condes morreram, 4 fugiram e 3 ainda mantiveram sua posição e honra.
Duas das mortes foi atribuída a Condessa Mestre da Ferocidade que lutou de igual para igual contra 3 outros Condes.
Ela disse que aquela luta estava injusta demais e que todos os traidores podiam atacá-la de uma vez pra equilibrar as coisas.
Depois de zombarem dela por dizer isso, no fim eles tiveram que fugir enquanto ela mal foi ferida. Se não fosse por conta de matrizes de restrição de todos os tipos, praticamente todos os outros Condes teriam morrido também.
No final ela estava realmente certa, 3 contra 1 foi extremamente injusto. Se fosse 6 contra 1 ainda seria injusto, mas a desonra seria menor, muito menor.
— Maldição! Como ela pode ser tão forte?! — o Conde Tubarão da Destruição, extremamente ferido 2 dias depois da batalha ainda resmungava e rugia para os céus.
Isso era o resultado de uma das técnicas do Conde Ping, que não era um dos traidores da dinastia. A técnica impedia o Conde Tubarão da Destruição de memorizar praticamente 90% de tudo o que aconteceria no futuro.
— Cala a boca peixe podre! Se não fosse por você atacar cegamente aquela monstra, poderíamos ter pelo menos matado o Conde Ping! — um dos cultivadores da Classe Sonho Profundo, um Mestre dos Soberanos, falou rispidamente enquanto rompia o espaço e entrava no lugar onde o Conde estava.
Era uma dimensão aquática, o Qi extremamente pesado e as propriedades curativas no lugar eram evidentes. O Conde Tubarão da Destruição olhou agressivamente para o recém chegado. Mesmo que as propriedades curativas fossem fortes, seu corpo ainda estava repleto de ferimentos.
O condado do Tubarão da Destruição era o vizinho mais próximo do Condado do Conde Ping, até porque ele comandava todo um oceano.
— Toda essa merda é porque você não calculou a força daquela mulher corretamente! Todos os relatórios diziam que ela não era muito mais forte do que a Água de Cinco Vidas!
O Tubarão da Destruição mostrou os dentes, cheio de hostilidade.
O homem era o mesmo que Qin Xa encontrou antes de ser capturada pelo Monarca da Verdade do Caos, sua pele azul e características de lagarto estavam exalando nojo do Tubarão da Destruição.
— E você ainda se diz artista marcial, que raça nojenta a sua. Vamos, o Lorde Sombra dos Gigantes tem planos muito maiores agora e precisa derrubar a Torre das Estrelas Apagadas, se não fosse por sua força você não seria de serventia alguma.
— A Torre das Estrelas Apagadas tem 2 Enviados da Eternidade, tentar derrubar ela é puro suicídio. O que o Lorde Sombra dos Gigantes está pensando?!
O conde parecia assustado de verdade ao mencionar os cultivadores da Classe Pesadelo, e o homem lagarto também. A Classe Pesadedo tinha esse nome por uma razão muito boa, não era apenas por prestígio ou para se mostrar.
Lendas diziam que quando uma luta entre pesadelos acontecia os mapas do mundo tinham que serem corrigidos. Se bem que praticamente ninguém vivo presenciou uma luta desse nível, mas o ponto era, os mortos também nunca tiveram a oportunidade de contar.
— Ele quer capturar a mulher de nome Qin Xa. Ela é uma das chaves para conseguirmos completar a Matriz de Reavivamento Ancestral. O talento dela é o que sempre buscamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Uma Mulher Em Um Mundo de Cultivo Marcial! [Continuação II]
AdventureEu poderia dizer que prometi a uma amiga lutar ao lado dela contra o maior especialista do mundo, ou mesmo que eu quero dominar totalmente o poder da manipulação das almas e trazer minha mãe de volta a vida. Mas até mesmo eu sei que isso não é tota...