Capítulo 411: O Retorno de Xi Taizong
Qin Xa ficou de olhos arregalados olhando para Han Lining que rapidamente retraiu seu Sentido Astral para menos de 10% da capacidade máxima. Han Lining sorriu de forma misteriosa e Qin Xa ficou incrivelmente feliz.
— Que bom que elas estão bem. Desde quando a Mestra está de olho nelas? — ela perguntou quando finalmente voltou a si. O Sentido Astral de alguém na Classe Pesadelo tinha um alcance extremamente vasto.
— Desde que não as encontrei quando passei pelo Arquipélago Mar Brilhante. Que bom que você reconheceu seus sentimentos, pena que foi tarde demais para aproveitar isso devidamente.
— Muitas coisas aconteceram muito rápido. Há meses atrás eu nem era uma cultivadora afinal, parece até que foi ontem que a Mestra me forçou a entrar naquela dimensão e eu quase morri um monte de vezes.
"Pensando bem não é culpa da Mestra eu ter um deus querendo possuir meu corpo, ter uma irmã mais nova, ter milhares de técnicas marciais e uma imortalidade? É incrível como um... melhor parar de pensar nisso."
— Estou começando, se concentre. — em um instante Han Lining escapou do fluxo do tempo e começou a retroceder o sentido do tempo ao redor das três, fazendo com que elas viajassem para uma hora no passado. Lin Long não participa da viajem, afinal ela não tinha essa capacidade. Então ela só ficou olhando as duas belezas fecharem os olhos e ficarem em silêncio.
Enquanto observavam os arredores da dimensão no momento em que Qin Xa iniciou seu avanço e o Monarca da Verdade do Caos fugiu, Han Lining tentou perseguir ele. No entanto ela não conseguiu rastrear para onde ele foi.
— Porque não conseguiu? Ele não parece ter a capacidade de se ocultar da Mestra.
— Ele usou um tesouro que mudou o tempo. Ele pode estar muito longe daqui nesse momento. Entendi qual o propósito dessa linhagem. Quem a criou queria reviver suas experiências de batalha, analisar cada segundo e se aprimorar com isso. É uma ótima forma de se fortalecer.
Qin Xa pensou nisso um pouco e sorriu. — Eu posso fazer isso só lembrando do momento, nem precisava criar uma linhagem, bastava aprimorar sua memória.
— A sua memória é estranha, normalmente a mente ignora coisas inúteis. Mas você se lembra até das coisas mais inúteis que alguém pode saber. É essa garota certo?
Chegando até quanto Xi Taizong usou um artefato para fugir da Torre das Estrelas Apagadas depois de chamar do Mestre da Espada Louca, Qin Xa sorriu brilhantemente.
*****
Xi Taizong suspirou quando finalmente fugiu da torre e apareceu em um salão escuro no meio de uma floresta rica. Ela olhou os arredores em alerta para saber se não havia ninguém por perto e ativou a matriz de ocultação do salão.
Esse era o lugar por onde os agentes secretos viajavam, o tesouro que ela usou poderia puxar ela de qualquer espaço ou dimensão por mais de 5 milhões de quilômetros.
Ela rapidamente deixou o local e se dirigiu em direção da sua seita, que ficava bem longe ainda. A distância da Torre das Estrelas Apagadas à Seita Espada da Voz da Lua era de algo próximo de meio milhão de quilômetros. Apesar dessa distância não ser algo muito grande para alguém no Reino Celeste Caído, falando em termos de terra isso era um espaço incrivelmente vasto. Entre as duas forças havia inúmeras ruínas e reinos secretos.
Sua mente estava confusa e em alerta com alguma coisa. Ela sentia a necessidade de encontrar seu mestre o mais rápido possível, no entanto ela não sabia o porque disso.
Depois de usar vários tesouros para aumentar sua velocidade, ela chegou na sua Seita Espada da Voz da Lua em 3 horas. Tudo estava em perfeito estado. Os palácios ainda voavam elegantemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Uma Mulher Em Um Mundo de Cultivo Marcial! [Continuação II]
AdventureEu poderia dizer que prometi a uma amiga lutar ao lado dela contra o maior especialista do mundo, ou mesmo que eu quero dominar totalmente o poder da manipulação das almas e trazer minha mãe de volta a vida. Mas até mesmo eu sei que isso não é tota...