Capítulo 380: Mate Eles
A voz masculina ouvindo a impaciência de Ranyu Sheng soltou um bufo.
"Humph, você realmente não sabe me apreciar da forma certa não é? Cadê a sua educação? Não precisa responder. Primeiro de tudo saiba que nada em mim mudou. No entanto agora você pode saber meu verdadeiro propósito nesse mundo. Eu sou o Sistema de Atualização Absoluto, a existência responsável por manter a busca pela perfeição-"
— Tá, tá. Eu não né importo com nenhuma perfeição ou o que quer que você faça. Eu ainda posso ganhar poder usando você? Se não nem ouse falar mais nenhuma merda.
"Qual o teu problema? Eu sou tão simpático. Sim, você ainda pode ficar forte-"
— Então está perfeito. Salvar Qin Xa é a minha prioridade, até lá nada mais além de poder importa.
"... tá." Ranyu Sheng ouvindo isso voltou a prestar atenção no que havia acontecido com sua percepção e seu corpo. Ele podia jurar que dessa vez ele estava vendo o Qi como uma entidade, algo mais parecido com como se olhava para um lago e reconhecia que lá havia água.
Ranyu Sheng antes tinha que esforçar um pouco sua concentração para perceber o Qi, coisa que ao longo de sua vida como guerreiro foi aprimorado com experiência, mas agora ele estava se concentrando para não perceber tanto o Qi. O que antes era seu desejo nesse momento se tornou um fardo.
"Não tente negar o que você ganhou, o aumento da sua sensibilidade ao Qi é o seu melhor trunfo como um guerreiro. A aceitação é um dos requisitos para atingir a perfeição, então você tem que se acostumar com isso como se já tivesse nascido com essa capacidade, sem julgar ou discriminar. Apenas mantenha uma hierarquia entre suas próprias prioridades. A perfeição é um caminho longo e complicado, mas ele é simples."
O sistema disse na mente de Ranyu Sheng e novamente a sensação de intimidade profunda se espalhou pelo corpo dele.
Ranyu Sheng respirou fundo e junto disso ele sentiu o Qi se movendo para dentro do seu corpo como se fosse convidado, e não puxado como as técnicas faziam.
Lin Long brincando com os raios olhou para Ranyu Sheng surpresa. Pela primeira vez ela via que ele não parecia estar prendendo o Qi dentro do seu corpo.
— Esse é um ótimo avanço. Vamos para o próximo andar. — Xi Xi disse aparentemente irritada. Lin Long voou até ela e cancelou suas técnicas fazendo os raios se dissolverem.
— Tia Xi, Qin Xa parou de sentir dor. — Xi Xi pensou um pouco e respondeu. — Não se preocupe. Ela se acostumou com a dor.
"Merda. Estamos cada vez mais sem tempo! Ignorar a dor é o primeiro sinal de desistência, ela está cada vez mais próxima de morrer."
Os três entraram no portal e se encontraram em meio de um ambiente cor de cobre. O chão era liso e refletia tudo como um espelho perfeitamente limpo. Por todo lugar onde a vista alcançava era um horizonte inalcançavel.
De repente uma figura esbranquiçada chiou a alguns quilômetros dos três e Lin Long olhou para ela com um sorriso rígido. — É feio.
A criatura parecia ter sido criada para se feia. Seus olhos eram tortos e puxados, sua boca grande mostrava seus dentes podres e furados. Cabelos longos faziam ela parecer ainda mais feia por estarem com um aspecto molhado.
Ranyu Sheng deu uma longa respirada e soltou tudo, espalhando aquele ar fundido com Qi por dezenas de quilômetros usando sua nova percepção. Agora parecia quase natural para ele fundir seu sangue com Qi e ar, na verdade quanto mais ele fazia isso menos ele tinha que se concentrar para fazer uma próxima vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Uma Mulher Em Um Mundo de Cultivo Marcial! [Continuação II]
AvventuraEu poderia dizer que prometi a uma amiga lutar ao lado dela contra o maior especialista do mundo, ou mesmo que eu quero dominar totalmente o poder da manipulação das almas e trazer minha mãe de volta a vida. Mas até mesmo eu sei que isso não é tota...