Capítulo 413: Ranyu Sheng é o Protagonista

8 3 0
                                    

Capítulo 413: Ranyu Sheng é o Protagonista

Qin Xa calmamente pendurou as pernas na beirada da cama e bateu com a mão ao seu lado. — Pequeno Sheng, sente-se aqui.

Ranyu Sheng olhou para isso sem entender. Mas Qin Xa tocou de roupa em um instante e vestiu uma roupa bastante casual.

— Porque?

— Nós precisamos conversar sobre um assunto importante. Não tem como você ir pedir a mão de uma moça sem ter essa conversa primeiro.

"Suspeito demais. Qin Xa nunca fala em um tom tão sério." Cheio de dúvidas e perguntas ele se recusou a cooperar.

— Você não é exatamente a pessoa que entende sobre isso. Quantas vezes você se casou pra vir conversar comigo? E o que é pedir a mão de uma moça?

"Verdade, nesse mundo não existe algo como uma aliança ou igreja. Muito menos um governo e leis que ditem um casamento e seus direitos."

— Eu não me casei nenhuma vez. Mas já me casei algumas centenas de vezes. Sei muito bem o que é ter uma esposa ou duas, um marido ou dois... vamos lá, sente-se, sente-se.

Qin Xa esboçou um sorriso enquanto batia na cama. Ranyu Sheng que não via ela demonstrar praticamente nenhuma emoção a meses sentiu que esse era um ótimo momento para ajudá-la.

Ele relutantemente se sentou, e assim que encostou sua bunda no colchão, seu corpo travou, foi como se ele estivesse suspenso no fluxo do tempo.

— O-o que está fazendo? — ele olhou para Qin Xa e viu ela levantar da cama com um sorriso no rosto. — Tudo nessa dimensão faz parte de mim pequeno Sheng, desde a brisa do vento ou a luz que ilumina tudo. Logicamente essa cama também faz parte de mim. E então, esteja preparado para o que está prestes a acontecer.

Ranyu Sheng tentou com todas as forças sair da cama, mas seu corpo não obedecia. De repente Xiao Lin, Mi Daoye e Xie Yun apareceram ao lado de Qin Xa. Elas estavam atordoadas.

— Irmã! Que bom que você nos chamou! Você está bem? Precisa de algo? Pode falar, eu ajudo no que puder!— Mi Daoye imediatamente abraçou Qin Xa e as outras seguiram as mesmas ações.

— Obrigado, mas o assunto de hoje não sou eu. Eu me reservo o papel de figurante por hoje. O pequeno Sheng que é o protagonista aqui. Vocês sabiam que ele vai se casar?!

As três garotas travaram e olharam para Ranyu Sheng sentado, sem expressão.

— Não fazia ideia.

— Eu duvido que ele tenha sentimentos...

— Será que ele não está mentindo para fazer a irmã se animar?

— Não está. — Qin Xa balançou a cabeça. — Ele realmente pretende se casar com Pei Chuyan. Onde está Xiang Fengdong para ver essa maravilha saindo da boca dele? Eu não encontro ele em lugar nenhum!

— Inacreditável... o Lorde Mal Obscuro é capaz de sentir paixão...! — Xiao Lin colocou a mão na boca, surpresa.

— Sim, eu sempre pensei que tudo o que ele pensava fosse em ficar mais forte. Mas há outras coisas na mente dele também. — Mi Daoye parecia um pouco alegre demais.

— Xiang Fengdong... como eu explico isso? Ele e a Condessa Ferocidade... estão... hmmm... eles se tornaram muito íntimos...! — Xie Yun falou, com o rosto corado.

— Ah, a juventude. Voces não tem um vocabulário extenso? Porque essa vergonha para dizer que eles são amantes? Mas Lorde Mal Obscuro... pequeno Sheng, você deveria aderir a nomes mais positivos. Você qualquer dia desses pode ser confundido com um tarado. — Qin Xa, fazendo as três garotas rirem involuntariamente. Mas o olhar extremamente sério de Ranyu Sheng fez elas ficarem caladas.

Me Tornei Uma Mulher Em Um Mundo de Cultivo Marcial! [Continuação II]Onde histórias criam vida. Descubra agora