Capítulo 397: Resultado

8 1 0
                                    

Capítulo 397: Resultado

Enquanto uma luta feroz e desenrolava ao seu redor, Qin Xa estava focada em aprender. Ela calmamente, para não chamar atenção, refletiu sobre as sensações que teve quando entrou dentro das matrizes da torre.

Com sua memória que podia registrar cada segundo perfeitamente, Qin Xa começou a repassar aqueles poucos minutos uma vez após a outra em sua mente.

Cada circuito de Qi utilizado para aumentar a velocidade de circulação, cada inscrição usada para selar, fortalecer, modificar, enfraquecer, desacelerar e acelerar, liberar ou absorver o Qi do ambiente e do cultivador!

Por nunca ter estudado essa área do cultivo, Qin Xa se encontrou completamente perdida no meio daquele monte de informações. Os caracteres usados nas matrizes eram estranhos para ela, mas com o passar do tempo tudo começou a ficar claro.

Na mente dela ela catalogou praticamente todos os caracteres estranhos. Havia mais de 3 mil deles e enquanto alguns tinham um significado claro, como ser usado para mudar a rota de Qi por um curto momento, outros usados para liberar um minúsculo fio de poder que causava uma desestabilização forçada na matriz, outros eram extremamente estranhos e muito pouco claros.

"Que absurdo! Não é por nada que Mestres de Matrizes são tão poderosos e raros entre os cultivadores, simplesmente é loucura tentar replicar um circuito inteiro e tão complexo em uma fração de segundo e não deixar que seu cérebro exploda com a quantidade de informações! E o pior de tudo, é impraticável tentar guardar uma matriz dentro de um espaço separado para utilizar ela em um momento de necessidade!"

Em absolutamente todas as matrizes que ela conseguiu compreender, Qin Xa viu que elas precisavam estarem perfeitamente adaptadas com a energia do lugar. Não adiantava guardar uma matriz pronta pra acionar ela depois, e se existia um método ele deveria ser tão complexo quanto criar uma matriz nova do zero.

Conforme o tempo passou Qin Xa deu um sorriso de satisfação quando percebeu que a torre havia sido absurdamente fortalecida.

"Se eu sou uma aberração, Xi Xi é duas. Como é que ela entendeu meus planos e situação usando apenas o que eu acabei de aprender? Selar as saídas da torre é o movimento perfeito para ganhar mais tempo, mas dependendo de quem vença essa batalha eu posso estar ainda mais em perigo."

Qin Xa não estava tentando compreender as matrizes por ela mesma. Apesar de nesse pouco tempo ela ter vislumbrado a profundidade abismal desse ramo, Qin Xa não gostou dele. Ele tudo tão complexo e restrito que ela sentia aversão. Ela estava aprendendo isso por Xi Xi.

Xi Xi era quem era o verdadeiro monstro dentro dessa torre. Qin Xa sabia que a força de Xi Xi estava ligada ao quanto ela conhecia, então se Qin Xa aprendesse como as matrizes funcionavam, isso ajudaria Xi Xi como a luz guia.

E ela não podia estar mais certa, sua intuição realmente era algo que estava fora da realidade. Enquanto ela ainda aprendia, Xi Xi de alguma forma conseguiu fazer com que a torre fosse trancada. Nada podia entrar ou sair sem a permissão de quem controla as matrizes.

"Já que isso funcionou e agora eu não corro o risco de ser sequestrada durante o sequestro, eu preciso garantir uma via de comunicação com o mundo fora desse laboratório! Alguma dessas linhagens me torna igual uma zona singular do universo onde nenhuma informação consegue sair, mas no meu estado enfraquecido e com dois monstros superpoderosos lutando ao meu redor, tentar fazer um movimento por mais sutil que seja vai ser como colocar um elefante na sala não é?"

Tentar entrar nas matrizes era inviável, ela não tinha Qi e nem coragem para se arriscar a tentar. Tentar modificar o espaço ao seu redor para tentar usar seus anéis furtivamente era burrice. Então só restava para ela usar a ligação que ela tinha com Lin Long através de suas almas.

Me Tornei Uma Mulher Em Um Mundo de Cultivo Marcial! [Continuação II]Onde histórias criam vida. Descubra agora