Capítulo 468: Tempos Difíceis Para Qin Xa

4 2 0
                                    

Capítulo 468: Tempos Difíceis Para Qin Xa

Qin Xa cheia de frustração sorriu. Ela não fazia ideia do que era aquele sentido estranho que os caracóis tinham para sentir ela mesmo com sua linhagem de furtividade mais forte circulando no máximo. Mas isso deixou ela com vontade de aprender o que era!

Nesse momento restavam apenas 93 clones. Então o poder geral deles aumentou, mas suas chances de sobreviver não melhoraram muito, porque não eram apenas os caracóis que possuíam esse "Sentido do Tempo".

Várias outras criaturas possuíam a mesma coisa e tinha uma delas em específico que era extremamente forte nesse aspecto.

Um ganso. Mas Qin Xa resolveu se envolver com ele mais tarde.

Ela recuperou seu Qi Espiritual e voltou a caçar outro caracol. Depois de 2 minutos ela achou 1 que estava a quilômetros de distância dela... mas dessa vez ela tentou fazer as coisas de um jeito diferente.

"Eles não recebem dano físico por pancadas e são extremamente rápidos. Acho que uma bomba de absorção vai funcionar."

...

O caracol estava passeando quietamente em busca de comida. Nesse lugar reinava o mais forte e ele não era muita coisa, e como a inteligência era importante ele tentou ser o mais cuidadoso possível.

Foi então que de repente ele parou seu avanço e mudou de direção. Porque ele previu que ali na frente havia um buraco que engoliria seu corpo.

Mas quando ele estava prestes a avançar novamente, a sensação de que ele iria morrer se fosse por aquele lado lhe ocorreu novamente e ele mudou de direção.

Mas aconteceu de novo.

Não importa para onde ele fosse, havia um buraco que o engoliria. Isso fez ele ficar coberto por um muco brilhante. Seus instintos de sobrevivência estavam apitando no fundo do seu ser dizendo que esse lugar era perigoso, mas ele não conseguia entender onde estava o perigo!

Foi então que uma coisa pequena entrou em seus sentidos e ele se preparou para a batalha. A coisa pequena estava coberta por energias de todos os tipos e sua figura era praticamente indetectável com todos os seus sentidos naturais.

Mas ele podia perceber ela caminhando calmamente. De repente a figura correu em direção dele extremamente rápido e o caracol disparou um jato de mudo com tempo acelerado que colidiu com a coisa pequena e fez ela ser jogada para trás.

Ele rapidamente arrastou seu corpo e se jogou sobre ela, tentado corroer seu corpo, mas a criatura pequena já começou a fugir enquanto jogava nele bombas de energia que nunca o tocaram.

Ele estava desacelerando o tempo dos projéteis e acelerando seu próprio tempo para fugir disso sem tomar dano. Em um instante ele chegou perto da criatura e tentou acelerar o tempo em que ela consumia Qi, para reduzir sua força!

E ele conseguiu! Assim que ele manipulou o tempo o Qi da criatura começou a cair. Mas a criatura continuou jogado bombas de energia.

Só que como sempre, não houve resultado nenhum sobre o caracol. No entanto o caracol percebeu que as bombas estavam começando a ficarem repletas com uma intenção do tempo que tornava a manipulação do tempo delas muito difícil!

Mas isso não era muito. Ele só teve que se esforçar mais e quando ele pensou nisso, de repente a criatura pequena qe estava sendo perseguida disparou contra ele e deu um soco na sua concha!

Tum!

Um estrondo soou e o caracol foi jogado para o lado sentindo uma distorção no tempo e sentindo que o Qi gasto da criatura começou a regressar ao corpo dela enquanto ele próprio perdia um pouco do seu domínio no tempo porque esse estava sendo todo distorcido por ondas temporais que tornavam a manipulação difícil!

Me Tornei Uma Mulher Em Um Mundo de Cultivo Marcial! [Continuação II]Onde histórias criam vida. Descubra agora