Capítulo 456: Não é Qin Xa
Qin Xa tinha instintos que transcendem o tempo de reação que ela deveria ter, mas nem ela pode fazer o impossível. Jiang Xia era uma cultivadora Classe Sonho Profundo de estágio Mensageiro dos Cosmos. Sua velocidade por si só era centenas de vezes superior aos pensamentos de Qin Xa.
Qin Xa tossiu um bocado de sangue vermelho quando a espada de Jiang Xia atravessou seu coração. A espada liberou uma técnica por seu corpo e alma que fez ela ficar paralisada, e mesmo essa espada já era mais forte do que Qin Xa.
— O que eu estou fazendo? Que tipo de pergunta é essa? Não está vendo que eu estou te matando?
Jiang Xia sorriu, seus cabelos vermelhos e olhos roxos estavam brilhando de raiva toda vez que ela dizia alguma coisa.
Jiang Xia inegavelmente era uma mulher linda, seu físico era algo de dar inveja até na mulher mais bonita.
— Eu não ligo se você está tentando me matar. — Qin Xa disse enquanto os músculos do seu corpo começavam a estralar um após o outro. E daí que essa espada tivesse um efeito paralisante? Quantas linhagens paralisantes habitavam o corpo de Qin Xa?
— Eu estou perguntando o que você está pensando envolvendo a vida de quem não tem relação alguma com isso. Você está condenando a vida de milhões de pessoas que não tem relação alguma conosco!
Não se preocupar com a vida dos outros e não se importar em cometer um massacre são coisas completamente diferentes. Jiang Xia sorriu, zombando.
— Você é uma aberração mesmo. A Espada da Lua Crescente deveria destruir seus meridianos sabia? Mas sua arrogância em não caminhar com um protetor vai ser sua condenação! Rainha da Luz Cortante, a vida dessa mulher não tem significado nenhum para você? Entregue a Chave do Caixão do Mal antes que eu conte até 5! 1.
Han Lining ouvindo isso mordeu os dentes cheia de raiva. Jiang Xia era mais forte do que Qin Xa e mesmo usando a Autoridade Imperial Qin Xa não tinha força para enfrentar ela!
E pra piorar ainda mais as coisas ela estava tendo que lidar com dois cultivadores extremamente poderosos e que tinham uma ligação e combinação muito boa na hora de batalhar!
Mesmo sendo mais forte Han Lining não tinha tempos fáceis. Mas sua espada dançou contra as armas dos dois enquanto quase tirava a vida deles!
— 3. Quatr-
— 5, 6, 7, 8, 9. E daí? Cadê a minha morte? — Qin Xa disse enquanto o rosto de Jiang Xia se distorcia e ela girava a espada, com a intenção de destruir completamente o coração de Qin Xa e parti seu corpo ao meio!
Mas a espada só saiu do corpo de Qin Xa enquanto a própria continuou no mesmo lugar. Jiang Xia olhou atordoada para a folha da espada apenas para ver ela quebrada e faltando metade. A parte em que ela teve certeza de que entrou dentro do corpo de Qin Xa, sumiu completamente!
Jiang Xia moveu os dedos e fez sua mão cair sobre ela mais rápido do que Qin Xa podia reagir, mas Jiang Xia deu vários passos para trás quando um poder da alma abismal protegeu Qin Xa do ataque!
— Quem-? — antes que ela pudesse terminar de falar Qin Xa desapareceu de onde estava e o lugar explodiu!
Bum!
O topo do castelo brilhou como uma estrela e Jiang Xia que estava muito perto de Qin Xa recebeu no seu corpo a explosão de poder de alguém que deveria estar um nível superior ao dela!
Jiang Xia xingou enquanto sentia seu corpo ser devastado pelo calor intenso. Foi nesse momento que Qin Xa falou.
— Sabe, eu realmente adorei ter vocês como meus inimigos. Você acabou de ver que eu absorvi todo o calor desse lugar e mesmo assim foi idiota ao ponto de ficar perto de mim. O que te faz pensar que eu não posso liberar as coisas que meu corpo absorve?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Uma Mulher Em Um Mundo de Cultivo Marcial! [Continuação II]
AventuraEu poderia dizer que prometi a uma amiga lutar ao lado dela contra o maior especialista do mundo, ou mesmo que eu quero dominar totalmente o poder da manipulação das almas e trazer minha mãe de volta a vida. Mas até mesmo eu sei que isso não é tota...