Capítulo 379: Talento Limite do Aceitável
Andar número 43.
Xi Xi estava parada analisando o fluxo de Qi da torre para obter maior controle e facilitar sua subida. Enquanto isso Ranyu Sheng estava desviando de ataques extremamente rápidos de um golem de pedra que empunhava uma espada.
O golem não tinha pernas, ele flutuava no ar com seu tronco roliço, mas seu peitoral era bastante largo e esguio. Sua velocidade era equivalente a um cultivador normal da Classe Ouro Roxo nas fases finais.
Ranyu Sheng tinha que esperar Xi Xi fazer isso em cada andar, e ele não queria ter que ficar olhando para a paisagem enquanto isso.
O golem executou uma técnica que liberou uma lâmina de Qi vermelha que aos poucos aumentou em tamanho até chegar perto dele, ele mudou de localização com o teletransporte e esperou o próximo ataque do golem, mas a lâmina vermelha mudou de direção imediamente e veio até ele.
Em um instante a lâmina já estava na sua frente e ele usou o sistema para ver as propriedades da lâmina, rapidamente descobrindo o truque por trás.
Ranyu Sheng destruiu a lâmina com um tapa e estalou os dedos. Uma bolinha de raios do tamanho de um amendoim surgiu na sua frente e disparou contra o golem rasgando o ar.
Mas o golem golpeou com sua espada e cortou a bola de raios, no entanto seu corpo rachou todo e sua aura ficou caótica.
"Eu preciso ficar mais forte. A herança me dá uma infinidade de técnicas mas todas elas só me garantem técnicas seguras e que não prejudiquem meu caminho, nunca que nenhuma delas permitiria aumentar meu poder em dias."
De repente o cabelo dele ficou molhado e Lin Long surgiu no topo da sua cabeça e estalou o dedo também com um sorriso feliz no rosto, imediatamente criando outra bola de raios que disparou contra o golem que ainda não havia se recuperado!
Ranyu Sheng ficou atordoado vendo isso. — Haha! Eu também posso fazer raios! — Lin Long sorriu alegremente e bateu palmas e estalou os dedos algumas vezes lançando quase 10 bolinhas de raios contra o golem que começou a se despedaçar.
"Que droga! Porque você não está me dando tempo para me recuperar?! Isso é injusto!" era isso que ele pensaria se pudesse pensar.
— Ehehehe. Faz outra coisa com raios! — Lin Long flutuou até o rosto de Ranyu Sheng que estava sem expressão vendo uma coisa dessas. Ver Lin Long usar uma técnica dele que ele levou dias para dominar de uma forma tão fácil foi um choque.
— Como você fez isso?
— Eu fiz igual você. Faz outro!
— Como igual a mim? Explique como você usou em um segundo uma técnica que eu levei dias pra aprender. Seu corpo deveria estar latejando de dor.
Lin Long bateu palmas e levantou o dedo como se soubesse agora do que ele estava falando. — Eu aprendi com Qin Xa! Eeeeeeeh...! Leitura de Aura! Eu fiz igual você!
Como é que ela explicaria que copiou exatamente a aura de Ranyu Sheng se ela não tinha vocabulário pra isso? Ranyu Sheng sabia da leitura de aura dos membros do Pavilhão das Flores Sorridentes, era uma técnica usada para fazer com eles se aprofundem ainda mais em seus personagens tornando ele praticamente realistas demais para qualquer pessoa duvidar que estava vendo uma atuação.
—... tudo bem. — Ranyu Sheng falou e Lin Long entrou no corpo dele novamente. Parecia que Lin Long só podia fazer isso com perfeição se estivesse no meio daquelas energias.
Ranyu Sheng executou um sinal de mão e o Qi se juntou na sua frente e ele enfiou a mão dentro, fazendo parecer que o ar estava sangrando raios negros que começaram a cair no chão e devastar tudo. Uma aranha negra de raios surgiu na sua mão e disparou para frente crescendo em tamanho até que tivesse mais de 30 metros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Uma Mulher Em Um Mundo de Cultivo Marcial! [Continuação II]
AdventureEu poderia dizer que prometi a uma amiga lutar ao lado dela contra o maior especialista do mundo, ou mesmo que eu quero dominar totalmente o poder da manipulação das almas e trazer minha mãe de volta a vida. Mas até mesmo eu sei que isso não é tota...