Capítulo 428: Carta de Compensação e Apresentação

6 1 0
                                    

Capítulo 428: Carta de Compensação e Apresentação

"Senhor todo poderoso Rei de Cristal, aqui quem vos escreve essa simplória mensagem é a pequena Condessa Miríade Suprema. Peço perdão se lhe enviei essa carta em um momento inoportuno, entretanto desde já deixo algo esclarecido: não me importo se você tá ocupado ou não.

'Ahen!' *tosse forçada para corrigir o tom de voz malcriado* Perdão por meus modos pouco respeitosos, encontro-me em uma situação difícil, afinal de contas infelizmente eu fui obrigada a deter o vil ato de traição do Príncipe Dourado, Jiang Zhen, cujo objetivo era ceifar minha pobre vida e a de minha Grandiosa Mestra.

Em meu nobre e orgulhoso ato de Lealdade Absoluta a Corte Imperial, tristemente sofri perdas severas em meus anciãos. Sério, eu mal consigo acreditar que ainda posso me considerar uma Condessa com tão pouca força marcial disponível para uso! E se alguém com intenções nefastas me atacar novamente em meu momento de fraqueza? Não me encontro em uma posição favorável a confiar nos homens do Rei de Cristal, por essa e outras razões, desejo ter uma audiência diretamente com o próprio Rei de Cristal com o objetivo de determinarmos a devida punição ao Príncipe Dourado, Jiang Zhen, e as minhas, não tão importantes, compensações.

Eu sempre fui conhecida por ser uma mulher bondosa e gentil, por essas razões não irei ser abusiva em minhas exigências. No entanto, também sou uma mulher que aprova a resolução imediata de problemas, sendo assim abaixo segue uma pequena lista do que meu Condado perdeu com o ataque de Jiang Zhen, seguida pelas devidas compensações que exigo serem feitas.

Perdas~
3 cultivadores Classes Pesadelo no estágio Enviado da Eternidade.
57 dimensões de Grau Sonho Profundo.
32 dimensões de Grau Sonho Raso.
12 dimensões de Grau Pesadelo.
317 cultivadores Classe Sonho Raso.
286 cultivadores Classe Sonho Profundo.
A estrutura do Palácio Céu Juvenil foi severamente danificada e é preciso no mínimo 1.150.000 Guyin Espirituais Kai para o conserto.
Minha confiança nos Príncipes Dourados.
Uma herança marcial de Grau Pesadelo.
200.000 armas entre Grau Sonho Raso e Pesadelo. "Não contarei as armas e artefatos abaixo disso, eles não são importantes."

Essas foram as perdas. Deixo claro que isso é a mais pura verdade dos fatos que ocorreram, qualquer rumores que afirmem que eu não sofri tais perdas devem ser interpretados como um ataque de meus inimigos a minha relação já frágil com o Rei de Cristal. Eu posso não ser uma mulher bem vista por muitos, no entanto eu nunca menti em minha vida e hoje não será o primeiro dia. Eu não minto, entendeu?

Compensações ~
Reposição de todas as perdas acima listadas em forma de recurso para cultivo de alta qualidade, armas e artefatos. "Vidas são preciosas, não posso colocar um valor nelas, portanto exigo apenas que para cada vida perdida um tesouro equivalente ao estágio de cultivo dessa pessoa seja entregue."

Minhas exigências são apenas essas. Profundamente acredito que as ações do Príncipe Dourado, Jiang Zhen, não representam os interesses do Rei de Cristal, e não seria justo exigir muito de alguém tão estimado. Por essa razão eu não listei todas as minhas tristes perdas. Creio ter me estendido muito nesta carta, então me despeço aqui e aguardo ansiosamente por sua decisão.

Não acho certo afirmar isso, no entanto por concelho de todos os meus anciãos eu fui obrigada a dizer que caso não concorde com as compensações, serei obrigada a levar este caso para a Alta Corte. Eu quero apenas o justo condizente com a situação, como eu disse, sou uma mulher bondosa e gentil.

Com o carinho, respeito e adoração da Condessa Miríade Suprema para o Rei de Cristal."

— ISSO É UM COMPLETO ABSURDO!! QUEM ESSA MULHER PENSA QUE É PARA FAZER EXIGÊNCIAS TÃO IRREAIS E MALUCAS?!

Me Tornei Uma Mulher Em Um Mundo de Cultivo Marcial! [Continuação II]Onde histórias criam vida. Descubra agora