Capítulo 406: Avanço #2
Xi Xi no momento em que percebeu a morte de Qin Xa achou isso extremamente estranho. Simplesmente porque não fazia sentido ela morrer aqui.
Tudo estava ocorrendo perfeitamente dentro do que poderia ser considerado mais ou menos bom. Podia melhorar e muito pra chegar no nível de estar bem, mas ainda não dava pra ser considerado completamente horrível.
Qin Xa ainda podia passar pela Tribulação Celestial sem problema algum.
No entanto, sob que razão ou motivo Qin Xa havia morrido?! Até para Qin Xa isso era completamente sem lógica! Não foi um ataque inimigo, não foi a interferência de um deus ou qualquer outra coisa, Xi Xi sentiria isso facilmente.
Xiao Qing liberou seu poder de linhagem e sua velocidade aumentou absurdamente, fazendo ele chegar até Han Lining apenas um instante depois dela ser atingida!
O Grande Ancião da Seita Terra Sagrada se afastou, no entanto Xiao Qing era tão rápido que um pedaço do corpo do ancião foi arrancado apenas porque um dedo de Xiao Qing tocou nele, enquanto Xiao Qing tentava segurar Han Lining.
Han Lining no entanto escapou do alcance dele e chegou na frente de Qin Xa. O ferimento no seu corpo começou a ficar cada vez mais grave, fazendo seu corpo inteiro se encher de inúmeros outros ferimento, cada um mais macabro que o outro!
Han Lining tocou no rosto de Qin Xa com cuidado. Sua mão tremia, tentando manter sob controle seu poder que era grande mais para suportar ser contido pelo seu corpo que se tornava cada vez mais fraco.
Não demorou nem mesmo meio segundo para o Mestre da Torre também atacar junto de seu Grande Ancião! Essa era uma oportunidade boa demais para ser perdida, Han Lining perdeu totalmente o foco e Xiao Qing era o único Classe Pesadelo do lado da corte!
No entanto não eram eles que eram o maior perigo aqui, eram os 10 Navios Espirituais! Assim que Xiao Qing disparou em direção de Han Lining, os 10 Navios Espirituais que eram tripulados pelos homens e mulheres leais a Corte Imperial prepararam as armas!
Cada navio tinha velas de aspecto roxo, e no casco dos navios haviam centenas de buracos, do fundo desses buracos as bocas dos canhões espirituais carregados se mostraram para o mundo, disparando todos juntos como se fossem um!
Os cultivadores da Classe Pesadelo já estavam preparados para o ataque, no entanto por ser sua primeira vez sendo alvo da potência avassaladora de um Navio Espiritual da Corte Imperal, eles ainda subestimaram seu poder.
...
—... porque você falhou nesse ponto...?
Han Lining procurou por qualquer resquício de vida em Qin Xa, sua mente estava completamente fora de ordem tentado compreender seus sentimentos.
A vitalidade dela desapareceu. Sua alma. Sua consciência. Sua vida. Tudo. Não havia nada que indicasse que Qin Xa pudesse voltar a vida.
O Yin e Yang responsável por manter o equilíbrio no corpo e na alma dos vivos, que sempre esteve agindo de forma extremamente estranha em Qin Xa, estava tão incrivelmente calmo e equilibrado que Han Lining quase podia dizer que Qin Xa havia alcançado a paz verdadeira.
Xi Xi chegou perto de Qin Xa e olhou para ela atentamente. Han Lining reconheceu sua aura, mas não estava disposta a se distrair com isso agora.
"Tempo... não. Voltar o tempo será irrelevante se eu não souber o que matou ela. Destino... não afeta ela. Espaço, não há razão para isso. O que eu posso fazer?! Eu vou permitir que mais um dos meus discípulos sejam tirados de mim?! Porque eu sempre sou tão fraca?!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Uma Mulher Em Um Mundo de Cultivo Marcial! [Continuação II]
AventuraEu poderia dizer que prometi a uma amiga lutar ao lado dela contra o maior especialista do mundo, ou mesmo que eu quero dominar totalmente o poder da manipulação das almas e trazer minha mãe de volta a vida. Mas até mesmo eu sei que isso não é tota...