Capítulo 398: Tribulação Celestial de Ranyu Sheng
Xi Xi ao ouvir as palavras de Ranyu Sheng sentiu uma pontada no coração. Mas não no sentido romântico da palavra, foi mas como uma facada que rasgava seu orgulho construído sobre seu poder supremo durante muito tempo.
Xi Xi sabia que realmente não era assim que se desculpava com alguém. E o pior é que ela tinha consciência de que isso ia contra os princípios de sua criação.
"Enganar os outros é o mesmo que pedir para ser enganado. Ferir os outros é o mesmo que pedir para ser ferido. Desprezar os outros é a forma de me fazer infeliz..." as palavras de um pai desajeitado soaram na sua mente e Xi Xi se sentiu fraca.
"Eu realmente não mereço isso." O que ela estava prestes a fazer com Lin Long era manipular ela para levantar seu astral, depois disso usar aquela piscina onde Xiao Ling Jing e Tong Hengli estavam para aumentar seu poder enquanto ainda estavam sendo protegidos pelo acordo dela com o Mestre da Luz da Razão.
Ela só conseguiu esse acordo porque Qin Xa minuciosamente compreendeu suas experiências com as matrizes. Tudo o que Xi Xi precisou fazer foi infiltrar sua alma dentro dos circuitos das matrizes, igual Qin Xa fez, assumir uma parte da mente de Xing Longxu e incitar ele a interagir com o Mestre da Luz da Razão.
Naquele curto período de tempo Xi Xi aproveitou o que esse mundo tinha de melhor e liberou suas intenções sobre o Mestre de Matrizes, fazendo o Mestre da Luz da Razão vislumbrar por alguns momentos as verdades aterrorizantes do mundo.
O homem simplesmente teve todo seu orgulho esmagado e pediu para se tornar discípulo de Xi Xi. Tudo isso aconteceu no espaço incrivelmente curto de menos de 10 segundos, mas a conversa de intenções dos dois foi capaz de chegar em um acordo do qual Xi Xi só tinha vantagens.
Por mais que parecesse uma coisa simples, Xi Xi acabou de fazer uma coisa impossível para qualquer outro ser desse universo. Tomar como discípulo um ser infinitamente mais poderoso era um feito impraticável pelo simples fato de que o orgulho próprio existia enraizado no sangue das pessoas desse mundo.
Tudo o que Xi Xi precisou fazer foi mostrar para ele que acima do céu não existia um céu. Acima do céu existia um universo inteiro, infinito, intocável e com possibilidades ilimitadas para absolutamente tudo o que a mente do homem pudesse pensar se tornar realidade.
Xi Xi e seu grupo estavam protegidos nessa dimensão sob o manto do Mestre da Luz da Razão até que eles se recuperassem. O homem iria arranjar uma forma de entrar em contato com ela para discutir sobre sua relação mais tarde, mas Xi Xi sabia que não existia muita coisa que ele pudesse fazer com sua autoridade durante uma guerra.
— Para alguém tão fechado você sabe dizer a coisa certa não é? Mas você tem razão, não era assim que eu deveria me desculpar. Lin Long eu quero que ouça atentamente o que eu vou dizer porque você será a primeira pessoa que presenciará essas palavras vindo de mim em todo o mundo. Eu...!
[Atenção!
Sistema entrando em modo de preservação absoluta! Nenhuma informação exterior entrará em contato com o usuário!
Proteção de último grau sendo manifestada.
A existência do sistema foi danifica-]Por alguma razão depois da primeira palavra de Xi Xi, Ranyu Sheng apagou completamente, tanto sua mente quanto sua alma foram transferidas para um plano diferente forçadamente.
O mesmo aconteceu com Xiao Ling Jing e Tong Hengli que nem estavam ouvindo a conversa.
Ninguém além de Lin Long podia saber o que Xi Xi disse.
Lin Long estava dentro do corpo de Ranyu Sheng a vários dias e se sentindo extremamente sozinha e abandonada em seus pensamentos e pesadelos. Seu único momento de conforto em dias depois que Qin Xa foi capturada foi quando a alma dela assumiu o corpo de Ranyu Sheng.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Uma Mulher Em Um Mundo de Cultivo Marcial! [Continuação II]
AdventureEu poderia dizer que prometi a uma amiga lutar ao lado dela contra o maior especialista do mundo, ou mesmo que eu quero dominar totalmente o poder da manipulação das almas e trazer minha mãe de volta a vida. Mas até mesmo eu sei que isso não é tota...