Capítulo 482: Origem dos Esquilos
A sala gelada ficou em silêncio enquanto o esquilo branco de quase 3 metros, olhos grandes, presas grandes, e pelagem muito fofa encarava uma figura que assumia uma aparecia humana, apesar de que não era isso.
— Fofura diz alguma coisa sobre o caráter de alguém? — Ye Meng Ming indagou, intrigado, enquanto Qin Xa deu de ombros e balançou a cabeça com um olhar sábio.
— Definitivamente não. Tome como exemplo eu, eu sou linda, gentil, magnífica, charmosa, minha beleza desperta os desejos de todos que me olham e quando eu quero posso ser muito fofinha também. Mas por trás disso eu também sou bastante cruel, impiedosa, manipuladora e alguém que toma algumas atitudes bem questionáveis... mas eu ainda sou gentil.
Mais uma vez o lugar ficou em silêncio.
— Certo. Mas você está errada, nesse lugar não tem nenhuma Herança Marcial do Dao do Tempo. Nossa linhagem se sustenta apenas com nosso talento e união.
Qin Xa sorriu ouvindo uma coisa dessas. — Eu também sei disso. Por isso que eu nunca disse que queria a Herança do Dao do Tempo, eu até duvido que uma coisa dessas exista. Eu disse que queria a Herança Marcial do Chuva Juvenil, e isso faz muito mais sentido quando se adiciona aquele sentido estranho que as criaturas que mataram meus clones tinham. Elas simplesmente sentiam meu Dao, não importando o quanto eu estava escondida. E eu nunca vi nada parecido com isso em lugar nenhum. Só podendo significar que; a Herança Marcial que habita nesse lugar está relacionada com o Dao da Autoridade, ou só Autoridade. Claro, tudo isso é uma suposição minha no final de tudo... e isso se torna bastante sensível quando o nome disso é Grande Herança do Tempo Imortal... e todos os testes até aqui foram sobre como manipular o tempo...
Ye Meng Ming coçou o próprio queixo enquanto ouvia as suposições de Qin Xa. Quando ela enfim terminou de falar ele suspirou, virou as costas e pediu para ela segui-lo.
Depois de um tempo, eles saíram do palácio de gelo e ele levou ela para um ponto um pouco afastado da cidade, lá havia uma muralha feita de um material estranho que ela não reconheceu e quando tentou tocar, sua mão foi empurrada para longe.
Eles passaram por uma abertura que foi perfeitamente esculpida de jeito que deixou Qin Xa bastante admirada com a força que a pessoa colocou em cada uma das suas menores ações.
— Essa é a Pedra da Singularidade. Qualquer coisa que tenha domínio sobre uma autoridade é repelida por ela e nenhum tipo de ataque pode tocar nela, mesmo eu nem mesmo posso arranhar ela usando meu ataque mais forte...
Ye Meng Ming parecia pensativo enquanto dizia isso. Qin Xa sorriu. — Se eu me adaptar a força dela eu posso tocá-la, com minha capacidade natural isso levaria 3 meses, mas com minha lei seria quase instantâneo.
— Arrogância também é um dos seus defeitos. — dizendo isso ele apontou para o lado, mostrado o interior daquela muralha.
Assim que Qin Xa olhou para aquele lugar seus olhos arregalaram e seu corpo ficou frio.
Na Pedra da Singularidade que nem mesmo o poder de alguém na Classe Luz Mística podia arranhar, marcas de mais de 5 metros de profundidade, feitas com tamanho poder e brutalidade que apenas olhando era possível sentir o poder do ataque por trás das marcas.
Eram como as marcas das garras de um dragão furioso que desejava a destruição do mundo. Apenas olhando, o Dao da Quebra de Qin Xa começou a receber entendimentos, algo que nunca aconteceu.
Era como se o poder por trás daquelas marcas brutais fosse a origem da destruição. A origem de toda a intenção de quebrar, esmagar e destruir. Ela ficou hipnotizada pela marca de poder pela primeira vez na sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Uma Mulher Em Um Mundo de Cultivo Marcial! [Continuação II]
AventureEu poderia dizer que prometi a uma amiga lutar ao lado dela contra o maior especialista do mundo, ou mesmo que eu quero dominar totalmente o poder da manipulação das almas e trazer minha mãe de volta a vida. Mas até mesmo eu sei que isso não é tota...