Capítulo 376: Progresso

9 2 0
                                    

Capítulo 376: Progresso

Lin Long estava concentrada em controlar a água do corpo de Ranyu Sheng com toda sua determinação. Ela confiava e gostava de Xi Xi, então se ela disse que isso iria ajudar, ela faria isso sem pensar!

Lin Long nunca entendeu o porque das pessoas dizerem que cultivar era difícil, de verdade. Sentir as energias do mundo era difícil? Então porque ela podia conversar com elas?

Reunir a energia era difícil? Então porque ela só precisava pedir e as energias entrariam no seu corpo?

Refinar as energias era difícil? Sim, era difícil quando ela fazia o que os outros diziam. Sentindo as energias, manipulando elas com movimentos do corpo, fazendo elas entrarem no corpo, depois fazia elas saírem, e entrarem de novo, e repetia isso. De novo. De novo. De novo.

Cultivar não era difícil. Para Lin Long cultivar era chato. Seu pai dizia que ela precisava de poder e cultivar iria deixar ela forte. Sua irmã dizia que ela era fofa e sempre brincava com ela. Mas mesmo assim cultivar do jeito deles era chato.

Lin Long nasceu podendo ver as energias do mundo. O Qi.

Se Lin Long pedisse, as energias vinham até ela. Principalmente a energia da água, a água era sua melhor amiga. A água era quentinha, era fria, era macia, era dura, era leve, era pesada, era forte, era fraca... a água era tudo e estava em todo lugar.

Lin Long amava a água e a água amava Lin Long. Lin Long não entendia porque seu pai dizia que ela precisava de poder. Porque ela precisava de poder? O que era poder? Poder era gostoso?

Lin Long ficou poderosa junto dos outros. Mas poder não era gostoso. Lin Long gostava de comer, por isso se alguma coisa não era gostosa aquilo não fazia sentido e Lin Long não gostava.

Cultivar era chato, então Lin Long não gostava, e cultivar não fazia sentido. Porque as energias tinham que ficar presas dentro dela? A água não gostava de ficar presa, Lin Long não gostava de ficar presa. Para Lin Long tudo o que era novo era bom, ela nunca viu aquilo então não era chato.

Quando Lin Long encontrou Qin Xa ela nunca tinha visto uma pessoa com pernas, então Qin Xa não era chata. Lin Long achava Qin Xa estranha por ela não ter escamas e barbatanas e mesmo assim poder se mover na água igual sua família.

Lin Long gostava de Qin Xa, ela não sabia porque mas Qin Xa tinha uma ligação gostosa com ela. Igual a água! A água era gentil, e Qin Xa também. A água também já disse para Lin Ling que gostava de Qin Xa, então Lin Long gostava ainda mais de Qin Xa.

Depois que ela e Qin Xa saíram de perto da sua família, Lin Long conheceu muitas coisas novas e Qin Xa ensinou que Lin Long deveria gostar de coisas bonitas. Qin Xa também deu muita comida gostosa para Lin Long.

Lin Long não sabia quando, mas ela começou a cultivar igual Qin Xa. Brincando. Lin Long não prendia as energias dentro do seu corpo, ela aprendeu olhando as energias de Qin Xa que as energias eram mais felizes quando dentro do corpo elas se sentiam seguras e podia entrar e sair quando quisessem.

Olhando Qin Xa cultivar, Lin Long aprendeu que ela brincava de ficar forte. Ela aprendeu que ficar forte não era nada demais e que gostar dos outros era mais importante.

Lin Long gostava de Qin Xa porque ela não era igual o tempo todo. Qin Xa sorria, chorava, ficava feliz, ficava triste, ficava com raiva, ficava estranha e quente, ficava com preguiça, e também ficava muito assustadora. Mas Qin Xa nunca era igual. Seus pensamentos sempre eram diferentes e ela sempre se distraia e esquecia das coisas, mesmo dizendo e pensando que se lembrava de tudo.

Para Lin Long, Qin Xa era como uma comida gostosa. Ela sempre era gostosa e nunca perdia o gosto. Qin Xa era boa e bonita e Lin Long gostava muito dela.

Me Tornei Uma Mulher Em Um Mundo de Cultivo Marcial! [Continuação II]Onde histórias criam vida. Descubra agora