Capítulo 386: Proposta Irrecusável, Ou Uma Ameaça de Morte Mesmo

12 1 0
                                    

Capítulo 386: Proposta Irrecusável, Ou Uma Ameaça de Morte Mesmo

Selo Espacial da Prisão de Medo!

Uma garota bonita vestindo uma rouba folgada empurrou sua palma para frente e do centro saiu uma corrente azul, em uma velocidade que Ranyu Sheng nem sequer foi capaz de perceber antes de se ver acorrentado.

Seu Qi imediatamente foi restringido e todos os seus movimentos se estagnaram no momento em que ele estava prestes a usar o sistema!

A mulher sorriu por um momento, no entanto ao mesmo tempo franziu a testa porque Ranyu Sheng e Xi Xi evaporavaram ao mesmo tempo escapando da corrente dela, e porque essas não eram os alvos dela!

Mas ele não sabia disso e nem tive tempo para ponderar sobre nada!

Ranyu Sheng olhou cheio de intenção assassina palpável para a mulher antes de falar a palavra que fez o tesouro dela se tornar inútil! A mulher usando todo seu poder deu um chute alto, por reflexo afinal de contas a intenção assassina rondando seu corpo fez Ranyu Sheng parecer uma besta pronta para arrancar o pescoço dela!

Ruptura do Mundo Caótico!

Do seu pé um arco azul feito de energia do espaço caiu sobre o vapor que era o corpo de Ranyu Sheng, no entanto ele já estava preparado para isso e falou novamente enquanto um parafuso de sangue se projetava na sua frente!

— Atualizar!

Prego da Praga Vermelha!

O parafuso subitamente ganhou um poder equivalente ao golpe da mulher que perdeu todo seu poder e disparou diretamente no peito dela, pegando ela totalmente de surpresa.

A velocidade do parafuso fez os movimentos dela parecerem lentos. Ela engoliu seco e se preparou para o pior quando a um palmo do seu peito o parafuso de sangue explodiu em contato com uma parede de raios brancos.

Um homem loiro segurou a mulher nos braços enquanto projetava uma barreira para se proteger. A explosão mandou Ranyu Sheng e Xi Xi para longe.

No exato momento em que o corpo de Ranyu Sheng ganhou o mínimo de estabilidade, 10 matrizes foram ativadas ao redor do corpo dele fortalecendo todos os seus atributos e ele executou uma técnica do Dao Maligno em uma fração de segundo.

Pegada do Espectro Obscuro!

— Atualizar!

Uma mão fantasma se projetou no ar no mesmo momento em que ganhou uma quantidade exorbitantemente colossal de poder que deixou o casal pálido pelo simples fato de que aquele golpe causou arrepios na alma deles!

— Irmão por favor, isso é um mal entendido! Não estávamos mirando em você! — o homem disse alarmado enquanto montava todas as suas defesas fazendo o ar ao seu redor estralar com raios de todas as cores e barreiras uma mais grossa que a outra.

A intenção de matar de Ranyu Sheng nem sequer diminuiu, pelo contrário ela só aumentou. A mão espectral colidiu contra as defesas do homem e da mulher, corroendo todas elas enquanto parecia que iria espremer eles dentro de suas defesas.

"Não...!" Lin Long dentro do corpo de Ranyu Sheng, responsável por evaporar o corpo dele no momento mais oportuno a meio segundo atrás, tremeu. Ranyu Sheng sentiu o sangue de Qin Xa se agitar dentro do corpo dele neutralizando um pouco de sua vontade de destroçar o corpo dessas pessoas.

— Se eu não era seu alvo vocês não deveriam ter me atacado. — Ranyu Sheng forçou sua técnica fazendo algumas das barreiras se quebrarem, a temperatura dentro daquela bola de raios era tão alta que a mulher estava suando.

Me Tornei Uma Mulher Em Um Mundo de Cultivo Marcial! [Continuação II]Onde histórias criam vida. Descubra agora