Capítulo 427: Restrição Autoimposta e Planos
Parece que entendendo que estava se tratando de um criminoso da Corte Imperial, a Autoridade Imperial se transformou em correntes que prenderam as mãos e os pés de Jiang Zhen, além de prender seu pescoço e selar seu Qi.
Jiang Zhen fez uma careta e seu Plano Restrito se desativou.
— Isso é um erro! Eu não sou um traidor! Eu apenas não entendi que a Condessa ainda tinha capacidade de lutar-
— Uma das cultivadoras da Classe Pesadelo mais conhecidas desse lugar lhe disse que a luta ainda não havia acabado mais de uma vez e você insistiu em pegar título de Conde, ignorando os concelhos dela. A menos que você tenha a mente incapaz, qualquer pessoa sã interpretaria seus atos como uma rebeldia contra a minha autoridade, concedida a mim pelo Imperador! Mandarei um mensageiro contatar seu avô, e como compensação inicial por seus atos eu irei retirar todos os seus tesouros e recursos, sua capacidade de se comunicar está retirada também. Até o dia da sua liberdade ou execução, você está estritamente proibido de se comunicar até mesmo com seus próprios pensamentos!
Um dos anciãos Pesadelo surgiu ao lado de Qin Xa e os três homens de Jiang que estava quase chorando de desespero caíram gravemente feridos e um deles até quase morreu.
"Droga. Fiquei empolgada demais com o ato de nobre orgulhosa. Agora eu tenho que cuidar para que esses idiotas não morram. Ter o Rei de Cristal querendo vingar seu neto parece extremamente temível. Pelo lado bom... agora eu tenho mais um monte de tesouros e recursos. Eu acho que posso suportar essa situação."
Para que ela queria esses tesouros e recursos? Ela ainda não fazia ideia. Mas Qin Xa gostava de tirar isso dos outros por alguma razão estranha.
— Leve-os para a masmorra. Minha Autoridade Imperial não pode conter alguém na Classe Pesadelo, cuidem disso. Obrigado aos anciãos por seus serviços, espero não tê-los incomodado com o chamado repentino.
Qin Xa não se curvou como normalmente fazia para demonstrar respeito, afinal de contas ela não conhecia essa pessoas e nem tinha qualquer impressão deles. Muitos menos gostava deles.
— Não foi incômodo algum Condessa. Este ancião está aqui para servi-la.
— Não é necessário pedir qualquer perdão Condessa, você é a Mestra da Seita das Terras Ilusórias afinal e nós somos os anciãos.
...
Depois de alguns minutos Qin Xa suspirou. Seus irmãos e irmãs imediatamente vieram ver se ela estava bem depois que os anciãos se apresentaram.
— Eu só estou cansada, não precisam ficarem tão preocupados comigo. Pode não parecer mas essa luta foi difícil, eu praticamente não cheguei perto dele.
Seus irmãos assistiram a luta porque Han Lining mostrou para eles. A velocidade com que a luta ocorreu foi tão grande que eles só viram Jiang Zhen atacando, e depois de alguns segundos, ele estava sendo levado pelos anciãos para a masmorra do palácio.
— Se a luta foi difícil como é que não é para ficarmos preocupados?! Você estava lutando contra alguém com milhares de vezes a sua força! — as palavras de Mi Daoye fizeram Qin Xa refletir.
— Até parece que uma coisa difícil é um obstáculo para mim. Minha maior dificuldade foi tudo por causa de vocês! Se vocês não tivessem dito para eu não usar tudo o que eu tinha eu poderia ter acabado sem morrer uma vez sequer.
— Do que estão falando? — Han Lining até achou estranho Qin Xa não exibir suas proezas com o Dao Espacial ou simplesmente copiar a aura de Jiang Zhen e usar a Autoridade Imperial para derrubar o Plano Restrito, mas ela pensou que Qin Xa estava apenas se adaptando a sua nova força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Uma Mulher Em Um Mundo de Cultivo Marcial! [Continuação II]
MaceraEu poderia dizer que prometi a uma amiga lutar ao lado dela contra o maior especialista do mundo, ou mesmo que eu quero dominar totalmente o poder da manipulação das almas e trazer minha mãe de volta a vida. Mas até mesmo eu sei que isso não é tota...