Capítulo 436: Lealdade e Pão Com Ovo
Todos na Seita Reino Escuro esperavam que os irmãos a comandassem quando o Eterno Olhos da Escuridão partisse para explorar as profundezas do Antigo Reino dos Imortais.
No entanto subitamente a seita número 1 do Condado atacou a Seita Reino Escuro, destruindo essa família ao matar a filha mais velha e o filho do meio enquanto o Eterno Olhos da Escuridão fazia um avanço importante no seu cultivo em um local secreto e isolado.
A Mestra da Seita Comandante dos Raios Demoníacos sequestrou a Fada Imortal do Leste e colocou uma maldição terrível no filho mais novo, ao mesmo tempo que forçou o Eterno Olhos da Escuridão ao estado deplorável de escravo.
Em um instante tudo foi de próspero para completamente horrível para o Eterno Olhos da Escuridão. Por mais que parecesse que a Seita Reino Escuro era a terceira mais forte, na verdade ela nem existia mais. Porque com a escravização do Eterno Olhos da Escuridão, a Seita Reino Escuro praticamente fazia parte da Seita Comandante dos Raios Demoníacos.
Enquanto ouvia a triste história de seus atuais inimigos, Qin Xa olhou intensamente para o Pesadelo que estava sem um dos braços e com um buraco no peito. Seu corpo cheio de ferimentos sem metade das carnes, sobrando apenas o seu esqueleto negro.
— Muito comovente a história dele, realmente. Não consigo imaginar o que eu faria no lugar dele. — Qin Xa disse, sinceramente sentindo compaixão por seus inimigos. — Entretanto não muda que vocês atacaram minha seita sem razão e ainda planejam capturar meus amigos. Enviado da Eternidade Corpo da Escuridão das Almas, algo me diz que você não veio aqui escondido para trair sua seita.
O Eterno Corpo da Escuridão das Almas tremeu, sentindo sua alma ferida, e pelas implicações na voz de Qin Xa parecia que ela podia ver através dele facilmente.
Han Lining que estava ao lado de Qin Xa olhou para ele como se estivesse vendo um futuro cadáver. 6 dos anciãos Classe Pesadelo estavam contendo o Eterno Corpo da Escuridão das Almas.
Mesmo não compreendendo a extensão do poder desses seres, Qin Xa tinha certeza que apenas o menor movimento deles poderia devastar completamente esse mundo na mais pura forma da palavra.
O poder de uma Classe Pesadelo era tão inimaginavelmente forte que Qin Xa percebeu de repente uma das razões pra sua letargia.
"Eu parei de considerar meu próprio poder e passei a visualizar o poder desses seres...! Eu do céu, como eu pude ser tão ingênua? Poder é apenas poder."
O Eterno Corpo da Escuridão das Almas entrou na sede da Seita das Terras Ilusórias de forma oculta e cuidadosa. Ele foi tão cuidadoso que de fato nenhum das Classes Pesadelo nesse lugar percebeu ele.
Ele era um cultivador do Dao do Fortalecimento Corporal, então ele facilmente com seu cultivo passou pelas defesas da seita e pelos sentidos dos cultivadores até que ele chegou aos aposentos de Qin Xa.
Seu propósito aqui era apenas conversar com ela. Logicamente como a Mestra da Seita, Qin Xa deveria estar sozinha em seus aposentos, no entanto assim que ele entrou no quarto de repente Han Lining atacou ele com tanta ferocidade que em questão de um instante o Eterno Corpo da Escuridão das Almas perdeu um braço.
A luta repentina dos dois chamou a atenção dos anciãos e o Eterno Corpo da Escuridão das Almas que nem teve tempo de reagir e também não tinha intenção de lutar foi derrotado mais rápido que a luz.
— Condessa Miríade Suprema, eu sinceramente peço perdão por minhas ações. No entanto eu realmente desejo abandonar a Seita Reino Escuro. Eu acabei de contar o ponto fraco do Olhos da Escuridão, isso deveria ser o suficiente para-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Uma Mulher Em Um Mundo de Cultivo Marcial! [Continuação II]
AventuraEu poderia dizer que prometi a uma amiga lutar ao lado dela contra o maior especialista do mundo, ou mesmo que eu quero dominar totalmente o poder da manipulação das almas e trazer minha mãe de volta a vida. Mas até mesmo eu sei que isso não é tota...