📍 Brasil - Goiânia - Go
TRÊS DE MARÇO
TERÇA - FEIRA.>> Murilo Huff
08:00
Sabe quando você é literalmente, completamente apaixonado por uma pessoa que você cresceu com ela? Sim! Eu estou falando da Marília, da minha melhor amiga! Cara, no início da nossa adolescência, nós perdemos o BV e o BVL juntos, um com o outro.
E depois daí, eu comecei a ver ela não só como uma amiga mas sim uma mulher, que é o que ela é, mas poxa, eu fico com medo de falar com ela, e ela me dá um fora e não falar comigo mais e nem mesmo ser minha amiga.
Mas ela não sabe o quanto eu a amo, depois da escola eu fui direto pra casa e fiquei lá.
Os meninos foram lá pra casa, jogamos uma e depois eu jantei e dormir me esquecendo dos exercícios.
Acordei com a minha florzinha branca me chamando e eu já estava super hiper mega atrasado, fui direto pro banho mas antes notei ela tristonha, será se foi porque eu disse a ela ontem que ficaria com a Gabriela?
Tomei um banho rápidão e em seguida fiz minhas higienes matinais.
Saí do banheiro só de toalha na cintura e a Marília tava sentada na cama olhando o quarto inteiro, ela percebeu a minha presença e me olhou fazendo seus olhos cairem sobre o meu abdômen e em seguida pra toalha ao redor do meu corpo que a qualquer momento, puffs, cai e ela vê o que não deve ou deveria saber.
Eu: tem que disfarçar melhor, Mendonça - ela olha pro meu rosto com aquele óculos que eu acho ela simplesmente linda, um que ele é de armação transparente, ela fica linda!
Marília: vai se trocar, Huff - ela vira o rosto corada e eu ri indo pro closet.
Enquanto eu me trocava veio ela na minha cabeça vestida naquela roupa que o colo dos seus seios ficavam bem amostra, balanço minha cabeça negando e termino de me vestir e passar antitranspirante e perfume, coloco um relógio Rolex no meu braço e um tênis no meu pé.
Moreno
(No lugar da bota, um tênis que ele tem da Gucci, e sem esse chapéu e o óculos)
Loirinha 🤤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘖 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘰 - 𝘔𝘶𝘳𝘪𝘭𝘪𝘢
FanfictionA história de dois melhores amigos de infância que cresceram juntos, porém com sentimentos recíprocos que ainda não sabem lidar com eles.