📍Brasil - Goiânia - Go
VINTE E OITO DE MARÇO.
SÁBADO.>>> Marília Mendonça.
11:27
Acordo com uma dor de cabeça horrível, olho pro lado e as meninas estavam dormindo do meu lado, ainda bem que a cama é grande pra caber nós três juntas, me levanto pegando meu duvet no chão e me cobrindo já que eu tava nua.
Vou pro banheiro e tranco a porta tirando o duvet da meu corpo, faço minha higiene bucal e entro no box ligando o chuveiro e tomando um banho.
Lavo meu cabelo, e termino o banho saindo do box, me enrolo em uma toalha e pego outra pro meu cabelo, saio do banheiro de puxar a água dele e vou pro meu closet, passo alguns óleos no meu corpo, pego uma roupa de academia vestindo ela, um uma calcinha, um toper, calça e um blusão moletom rosa, visto uma meia, calço um tênis também rosa e então eu passo um anti-transpirante e bastante perfume, saio do meu closet e vou direto pra minha penteadeira.
Seco o meu cabelo e faço um coque despojado nele, passo só um corretivo em baixo dos meus olhos e um blash no meu rosto, nem batom eu passo, levanto da cadeira da penteadeira e vou até o meu criado mudo e abro o mesmo pegando o meu remédio e tomo um comprido do meu anticoncepcional, vou até o frigobar e pego minha garrafinha de água e bebo um pouco dela.
Leoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘖 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘰 - 𝘔𝘶𝘳𝘪𝘭𝘪𝘢
FanfictionA história de dois melhores amigos de infância que cresceram juntos, porém com sentimentos recíprocos que ainda não sabem lidar com eles.