📍Brasil - Goiânia - Go
OITO DE MARÇO
DOMINGO.>> Murilo Huff
01:00
Ter a Marília em meus braços, era e está sendo o meu sonho, o melhor sonho que eu poderia sonhar na vida, óbvio, tirando a família que eu pretendo ou sei lá, pretendia formar com ela, porque o dia de amanhã agente nunca sabe oque vai ser, nunca sabemos, né? A vida é assim.
E sim, eu estava ficando com a Gabriela, mas nada certo, sabe?
Coisa de momento mesmo, e eu sei que a Marília tava sofrendo com aquilo, principalmente depois do que eu ouvir dela.
Porra, eu descobrir que eu não estava sozinho com aqueles sentimentos todo, mas foi foda.
Bom, voltando pro presente, eu estou com a Marília nua na minha frente, e que perfeição, senhor, culpa do tio e da Dona Ruth que fizeram ela, assim.
Bom, não sei se vocês sabem, mas eu ainda sou virgem, e eu acredito que a Marília também seja, então sim, vamos ser homem e mulher um do outro.
E sim, eu comprei preservativo pra usarmos juntos, no caso eu.
Acredito que ela não esperava perder a virgindade dela hoje, mas tudo bem, pelo menos um está usando, assim eu previno uma gravidez inesperada.
Não estamos preparados para uma criança agora, por mais que eu iria amar, mas temos que olhar ao nosso redor, ela quer primeiro formar a vida, depois, ela pensa em filhos.
Mas não sei, sinceramente, mas eu realmente amo essa garota, verdade, verdadeira, ela me causa arrepios muitos bons....
Ela é maravilhosa, o corpo dela é uma verdadeira obra prima, o corpo dela é quente, o cheiro dela é doce e gostoso, perfeito.
sempre foi meu sonho, como eu disse antes, mas eu nunca me imaginei tá aqui, agora, nesse momento e nesses estados com ela, um sonho e tanto.
Marília até agora não tirou as mãos dos seus seios e então eu vou até ela beijando seu pescoço e marcando o mesmo subindo pra sua boca linda e carnuda, é tão gostoso o seu beijo, ela sempre teve um beijo e tanto de gostosura, sua boca e gostosa de morder, seu lábio inferior, então.
Vou no seu ouvido e sussurro no seu ouvido....
Eu: não tenha vergonha, eles são lindos - ela sorrir e eu a beijo.
Vou descendo novamente meus beijos pelo seu corpo, deixando mordidas e chupões na sua escultura maravilhosa e gostosa.
Continuo descendo até que eu chego na sua intimidade novamente, peço novamente licença e ela acena com a cabeça.
Ela está completamente exposta a mim, e com certeza eu vou guardar essa noite em minhas memórias, em minhas lembranças e em meu coração.
Ela ainda cobria os seus seios e então eu vou até ela e lê dou um beijo calmo e doce com uma paixão intensa, desço uma das minhas mãos até seus seios e tiro as mãos dela dali e aperto seus seios com as minhas duas mãos agora, desço meus beijos até o seu pescoço e vou até seu seio chupando seus seios grandes e fartos, oque faz ela soltar uns gemidos abafados....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘖 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘰 - 𝘔𝘶𝘳𝘪𝘭𝘪𝘢
FanficA história de dois melhores amigos de infância que cresceram juntos, porém com sentimentos recíprocos que ainda não sabem lidar com eles.