📍Brasil - Goiânia - Go
VINTE E OITO DE MARÇO.
SÁBADO.>>> Murilo Huff.
19:00
Tá doendo ver a marília beijando outro na minha frente, mas eu sei que ela não quer isso pra ela, ela quer apenas ser feliz, ela tá cantando nesse momento, e o Yugnir não sai do pé dela, cara grudento, a marília odeia muito grude em cima dela, mas talvez ele não saiba por mais que seja anos estudando juntos, mas ele nunca foi do nosso grupinho, maiara tá com o Fernando zor e a Maraísa com o Fernando Mocó, confesso que é engraçado as duas pegando pegando um cara com o mesmo nome, mas enfim, vai entender.
A Gabriela também não sai do meu pé, parece uma pedra no meu sapato, nossa senhora, tiro sua mão da minha perna e me ajeito na cadeira.
Gabriela: deixa eu colocar minha mão aqui - ela põe sua mão e eu tiro. - deixa de ser chato.
Eu: eu não quero cacete - me levanto e saio dali da roda e vou pra fora da casa da Marília. - oque eu fiz da minha vida pra não merecer a marília em minha vida, hein, Deus? - sinto uma presença atrás de mim e eu olho vendo a Ruth, me levanto. - aconteceu alguma coisa?
Ruth: eu só vim conversar com você, não se preocupe, eu só vim te avisar que a Gabi tá chorando porque você foi ignorante com ela - reviro meus olhos - Murilo, a Gabriela realmente gosta de você, não deixa ela escapar por favor, ela já perdeu os pais e perder o homem que ela ama, pode ser mais difícil ainda pra ela, pensa no que eu tô te falando, eu não quero a Marília se envolvendo com ninguém, mas mesmo assim ela tá indo contra a minha vontade ficando com aquele garoto lá dentro, a marília tem que fazer a carreira dela, você viu que a Marília ama cantar e o quanto a voz dela é linda, mas a Gabriela te ama, ela mesma já conversou comigo e me explicou oque sente por você, ela ainda sente a falta dos pais, não faz ela sofrer mais ainda. A Marília nunca se abriu comigo pra conversar isso, ela conversa só com as meninas, a sua mãe, e a Almira e o pai dela, ela não senta comigo e conversa essas coisas, sendo que eu sou a mãe dela, por favor vai lá conversar com ela - assinto.
Saio dali e subo pro quarto dela, mas antes eu passei pela sala e vir uma cena que eu não queria ver de jeito nenhum, e tenho certeza que ela também não quer tá naquela posição em que ela tá agora.....ou não? Bom, eu não sei, só saí dali.
Subi direto pro quarto da Gabriela e bato na porta e ela me deixa entrar, entro e fecho a porta atrás de mim, vou até ela e me sento na sua cama.
Eu: ei, desculpa tá? - tiro suas mãos do seu rosto e ela tava com o rosto vermelho - vem me dar um abraço - abraço ela e ela retribui sem falar nada. - desculpa pelo oque aconteceu lá em baixo tá? - ela assente e eu beijo seu pescoço saio do abraço.
Gabriela: você me ama, Murilo? - respiro fundo - Eu quero sinceridade. - limpa o rosto.
Eu: não Gabriela, desculpa, mas a mulher que eu amo tá beijando outra pessoa, mas olha aqui, não pensa nisso, mS tem uma coisa que você tem que saber, tá? - ela assente - Cê sabe onde tá entrando se envolvendo comigo? Cê sabe que vai tá o tempo todo correndo perigo? Posso tá ali, pegando fogo e te amando, se ela ligar, largo tudo e vou voando, tô de corpo solteiro, sentimento amarrado, vivendo o futuro, esperando o volta pra mim do passado, posso tá ali, pegando fogo e te amando, se ela ligar, largo tudo e vou voando
Não quero te ver chorar, por isso não espere o que eu não posso dar - ela apenas me beija segurando o meu rosto e eu seguro sua cintura deitando ela na sua cama ficando por cima dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘖 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘰 - 𝘔𝘶𝘳𝘪𝘭𝘪𝘢
FanficA história de dois melhores amigos de infância que cresceram juntos, porém com sentimentos recíprocos que ainda não sabem lidar com eles.