📍 Brasil - Goiânia - Go
VINTE E SETE DE MARÇO.
SEXTA - FEIRA.>> Marília Mendonça
12:00
Eu literalmente acabei de chegar em casa, já tomei banho e me troquei, pra ficar em casa mesmo, as meninas vem pra cá pra gente conversar e tals.
Aliás, as meninas já começaram a fazer shows, vocês acreditam? Eu tô tão feliz por elas, elas estão literalmente arrasando no mundo inteiro, já tem até fã clubes delas, A dupla Henrique e Juliano estão acompanhando ela nos shows, eles são uns amores.
Eu e o Murilo estamos bem mais ao mesmo tempo um caos, a Gabriela não sai do pé dele, e eu sou uma pessoa ciumenta, eu não consigo me controlar as vezes, e eu tenho certeza que isso tudo vem da cabeça da minha mãe, eu não sei oque tá acontecendo com ela, eu sou a filha dela, poxa, eu mereço o amor dela, não a Gabriela que nem é do mesmo sangue que agente, meus pais já brigaram tanto e eu só ouvindo do meu quarto e chorando sem parar.
João já saiu muitas vezes do quarto dele pra ir pro meu, me ajudar nessas horas de choro.
A Gabriela só sabe ficar se gabando e me olhando como vitoriosa, eu já não consigo mais olhar na cara dela, eu converso com as meninas toda hora.
A campainha toca e eu desço as escadas pra abrir a porta mais a Mazé abre e as meninas cumprimenta ela e entram pra dentro da minha sala e eu abraço elas e nós sentamos.
Eu: eu nem acredito que vocês conseguiram uma agenda pra mim - elas sorrir - eu tô orgulhosa das minhas gêmeas.
Maraísa: obrigada, meu amor - sorri e ela também - e aí vc imo foi a noite?
Eu: agoniante, eu nunca vi meus pais brigarem tanto por minha causa, o João coitado, toda noite vai pro meu quarto dormir comigo, eu acho que meus pais vão se separar, eu vou sofrer tanto, meninas? Meus pais viveram dezessete anos juntos.
Maiara: mais amiga, assim talyseja melhor pra vocês, antes separados e sem brigas do que casados e vocês sofrendo com essa dor - assinto sorrindo mais triste
Eu: tem razão, mai - ela assente - mais e aí como tá o show de vocês? Corrido?
Maraísa: Marília, não muda de assunto, eu sei que você tá sofrendo, mais sei que não é só por causa das brigas, me conta oque tá acontecendo, depois eu conto da gente, mais você primeiro - uma lágrima escorre no meu rosto sem permissão.
Eu: a Gabriela tá só em cima do Murilo, e ele tá dando corda pra ela, e as vezes eu não consigo controlar o meu ciúmes e agente briga, nem quando eramos apenas bons amigos, brigávamos assim, oque tá acontecendo comigo, meninas? Porque agora?
Maraísa senta do meu lado e me abraça e aí que eu choro mais ainda junto dela. Esses dias eu nem tô indo mais pra academia, ganhei alguns kg e eu simplesmente não estou feliz.
Já compus músicas e músicas, já mandei pros cantores olharem e analisar como vai ficar quando for gravar e se eles gostam pra gravarem, mas meu tio e o Bahia estão resolvendo isso com eles.
Maraísa: amiga, agente não escolhe se apaixonar, isso acontece naturalmente, você é foda Marília, você, eu a Maiara e os restantes dos nossos amigos somos todos adolescentes, agente tá tentando entender nós, isso é normal poxa, se você não tiver feliz, larga do Murilo, quando vocês estiverem prontos, o destino de vocês vão se encontrar cara, larga a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘖 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘰 - 𝘔𝘶𝘳𝘪𝘭𝘪𝘢
FanfictionA história de dois melhores amigos de infância que cresceram juntos, porém com sentimentos recíprocos que ainda não sabem lidar com eles.