•|𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝙴𝚕𝚎𝚟𝚎𝚗|•

68 16 3
                                    

📍Brasil - Goiânia - Go.

SEIS DE ABRIL.
SEGUNDA - FEIRA

>>> Murilo Huff.

06:00

Hoje eu acordei mas cedo, que o normal, e já banhei, e já me troquei também, vestir uma blusa preta e um blusão com as minhas iniciais e o meu nome também, vestir uma calça jeans rasgada no joelho em um lado, e calcei um tênis branco.

Passei perfume e anti-transpirante, peguei a minha mochila e o meu celular saindo do meu quarto, desço as escadas e os meus pais estavam conversando sobre várias coisas, me sento na mesa e ponho café pra mim e pego um pão de queijo.

Murilito

Eu: Bom dia, mãe e pai! - como um pedaço do pão de queijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu: Bom dia, mãe e pai! - como um pedaço do pão de queijo.

Zaida: Bom dia, meu amor, aconteceu alguma coisa? - nego - Murilo, eu sou sua mãe, aconteceu alguma coisa?

Eu: a marília vai casar! - falo em um sussurro e a minha faz cara de quem não entendeu oque eu falei. - a marília vai casar!

Zaida: Ô meu amor, mais saiba que ela tá casando por conta da mãe dela, não é por que ela não te ama, ela já te promete amor eterno.

Eu: oque que adianta, mãe? Oque que adianta? Não adianta de nada, vou pra escola que eu ganho mais! - me levanto e saio da cozinha em seguida de casa, pego as minhas chaves e entro no carro destravando o mesmo, ligo o mesmo.

Cato pneus pra escola e logo eu chego estacionando ele dentro da escola na vaga de sempre, saio de dentro do carro e pego as minhas coisas, travo o carro e caminho pro pátio.

Maiara: cadê a lila, Murilo? - dou de ombros - tá bom, oque tá acontecendo, não estão se falando mais?

Eu: a Marília vai casar, maiara! Imagina saber que a pessoa que você ama, cai casar? Hum?

Maraisa: calma, murilo, ela também te ama, mas isso é culpa da mãe dela, não sua, ela tá fazendo as vontades da mãe!

Eu: eu sei disso, e muito bem! - já não morre mas de quem estávamos falando. - bom dia, meninas. - beijo as testas dela e a da Marília em seguida. - depois quero falar com você, tá? - pergunto.

Marília: tá! - ela sorrir sem mostrar seus dentes, e eu saio dali indo pra sala de aula.

Os meninos estavam na sala e eu me sento no meu canto, pego meu celular e fico mexendo no meu celular, logo as meninas entram na sala e a marília passa pelo Yugnir e vem até mim.

𝘖 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘰 - 𝘔𝘶𝘳𝘪𝘭𝘪𝘢Onde histórias criam vida. Descubra agora