|Catherine|
Os meses passam, e com eles, a alegria dentro de mim cresce, transbordando e tomando conta dos meus dias e noites. A ansiedade pelo nascimento dos nossos filhos me acompanha a cada instante, assim como o peso crescente do meu ventre. Frederick e eu estamos esperando gêmeos, uma surpresa que ainda não sei como processar por completo, e meu coração se aquece com o amor que sinto cada vez que ele acaricia minha barriga.
O sol nasce, e seus primeiros raios adentram nosso quarto. Sinto o toque leve de Frederick me despertando, como se estivesse desenhando meu corpo com seus dedos, e, quando finalmente abro os olhos, lá está ele. Seus lábios tocam minha barriga enorme, inchada, tensa ao ponto de parecer que irá romper, e vejo o brilho em seu olhar, um misto de fascinação e amor, algo que apenas cresce com o tempo. Ele sorri, um sorriso que é só dele, e diz baixinho, como se estivesse sussurrando aos nossos filhos.
-Estou ansioso para conhecer minha linda menininha, que será igualzinha a você, amor... -Ele toca minha barriga e os sinto responderem, empurrando contra sua mão, retribuindo o toque. Fredrick faz uma pausa, beijando outro ponto de minha barriga, -...e meu garotão, que será como eu.
Sua convicção me faz rir, e o som preenche o ambiente, aquecendo meu coração. Sinto nossos filhos mexendo dentro de mim outra vez, respondendo ao toque e à voz do pai, como se o reconhecessem, como se já o amassem tanto quanto eu. Um calor indescritível toma conta de mim. Essa é minha família. É o nosso amor que cresce aqui, entre nós e dentro de mim.
Ele percebe e acaricia minha pele com ainda mais cuidado, encantado pela resposta deles. O movimento das crianças é intenso, e cada chute forte me faz gemer levemente. Frederick, sem tirar os olhos de mim, pergunta se estou bem, e seguro sua mão em meu ventre, apertando-a com firmeza.
-Estou ótima. É só um sinal de que nossos filhos são saudáveis, que já nos fazem sentir sua presença. - respondo, sentindo o peito se encher de gratidão e amor pela vida que cresce dentro de mim.
-Eu te amo, Frederick... -deixo escapar a verdade por meus lábios, embalada pelo calor da emoção.
Frederick me olha profundamente, e seus olhos brilham com uma ternura que só ele é capaz de transmitir. Ele me provoca, sorrindo com aquele olhar audacioso, e afirma com todo convencimento do mundo.
-Claro que você me ama. Quem não amaria um homem tão bonito, tão forte, gostoso, encantador, e, devo dizer, um verdadeiro príncipe encantado?
Eu rio também, prestes a retrucar, mas antes que as palavras possam sair, ele me beija com intensidade, com aquele amor que consome, rouba o ar dos meus pulmões, e me deixa zonza de paixão. Nesses momentos, nada mais existe, apenas nós dois, o amor que dividimos e sinto que, ao tocar seus lábios, toco seu coração. Quando ele finalmente afasta os lábios dos meus, ainda ofegante, desejo prendê-lo comigo o dia todo. Mas logo ele se levanta, ainda rindo, dizendo que precisamos nos preparar para o casamento de sua irmã, Francesca. Com um leve suspiro, relembro que hoje é um dia especial, Francesca e o príncipe Deklan Fraser se casarão hoje, e só de pensar nisso me sinto ansiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sombra do Passado [Completo]
Romance[livro 2] Série Amores Reais Frederick, príncipe herdeiro do trono de Navarra, não é como seus irmãos mais novos Felipe e Francesca. Considerado um homem de caráter duro e personalidade intransigente, não aceita nada além da verdade, como também é m...