Os pedaços dos escombros que o cavaleiro rebateu atingiram a deusa, mas isso não a feriu, Hera também era muito forte, ela não carregava o título de rainha do Olimpo a toa. O ataque do cavaleiro deixou a rainha do Olimpo com muita raiva, então estendendo sua mão direita ao céus, ela invocou as nuvens de tempestade de Zeus e fez com que um poderoso raio caísse sobre a cabeça do cavaleiro que tudo o que fez foi exibir um sorriso convencido em seu rosto após ser atingido, Guerra podia ter evitado esse ataque, ele podia facilmente ter esquivado ou repelido, mas ele preferiu ser atingido para mostrar o quanto era poderoso e então deixar a deusa intimidada, de fato isso funcionou, mas não saiu como ele havia planejado, após ver o cavaleiro da guerra resistir aquele poderoso ataque, Hera percebeu que ele não era um inimigo qualquer, e que para derrota-lo ela teria que usar todo o seu poder.
__Não importa quem ou que você é cavaleiro, você não irá sair daqui com vida.
__Pode vir pode vir Hera... O seu inimigo é o cavaleiro da guerra.
Guerra sussurrou isso com um tom de voz arrogante e debochado enquanto esbanjava um sorriso confiante em seu rosto, encarando a rainha do Olimpo que voou para o alto e começou a ter o seu corpo coberto pelos escombros daquele lugar em ruínas até ganhar uma forma humanoide gigante que continuou a crescer a cada segundo que passava, fazendo com que o sorriso confiante no rosto do cavaleiro sumisse e desse lugar a um olhar preocupado.
__Tá bom... Eu pedi por isso, mas sério! Isso já é trapaça, pra que toda essa ignorância, os gigantes são grandes eu entendo, mas você não tá exagerando um pouco.
Os gigantes eram as maiores criaturas que existiam no velho mundo, maior até mesmo que os poderosos titãs e mesmo assim Hera ainda foi capaz de superar o tamanho desses monstros.
__Espero que você esteja pronto cavaleiro, pois eu vou esmagar você feito um inseto.
O poder de Hera vinha dos seus seis braceletes que ela mesma havia criado, cada um possuindo uma habilidade diferente, as habilidades que os braceletes possuíam era poderes psíquicos, voou, domínio sobre a terra ou coisas feitas a partir dela, criar monstros, invocar esferas que se assemelhavam aos desenhos estampados nas penas de um pavão que podiam atirar poderosos feixes de luz e controlar as nuvens de tempestade de Zeus, sem falar na sua habilidade mais apelona que permitia ela assumir uma forma gigante feita de rochas que deixaria os gigantes parecendo crianças no jardim de infância e como se isso não fosse o suficiente, ela ainda podia manifestar todos os seus poderes de uma só vez enquanto assumia essa forma.
__É... Agora tá na hora de botar pra quebrar.
Guerra disse isso dando um estalo no pescoço como se estivesse se preparando para o combate enquanto olhava para a enorme forma que a deusa havia assumido, que mesmo se transformando nessa aberração gigantesca ainda mantia seu belo rosto e suas curvas femininas, Hera ficou tão grande que o seu rosto ultrapassava as nuvens do céu, Guerra parecia um grão de areia em frente ao seu enorme tamanho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar do Cavaleiro da Guerra
ActionApós acordar dentro de uma pequena e velha igreja abandonada ao lado de um demônio disfarçado de uma doce e frágil garotinha, Guerra, um dos quatro cavaleiro do apocalípse descobre que sua irmã Morte foi sequestrada pelos deuses olimpianos e que ele...